Leo Chaves será homenageado na Festa Nacional da Música

In SHOW e FESTAS
leo chaves planeta country | Planeta Country

Com 26 anos de carreira, cantor participará da edição de 2018 da Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves/RS

Na próxima semana, em Bento Gonçalves/RS, Leo Chaves será homenageado durante a Festa Nacional da Música 2018, que acontece entre os dias 21 e 24 de outubro. O evento, que tem uma história de mais de 50 anos, é o maior encontro da música brasileira, reunindo anualmente toda a representatividade da arte maior.

O compositor, produtor, cantor e arranjador começou sua carreira musical em 1992, mas somente em 2006, conquistou o Brasil ao lado do irmão com as músicas e melodias da dupla. As que despontaram nas rádios foram “Fada”, “Vida Boa” e “Amigo Apaixonado”. Dezesseis canções ficaram em primeiro lugar em diversas paradas, entre temas de novelas e filmes, e consagraram a dupla como uma das maiores e mais consagradas de todos os tempos.

Nos últimos dois anos, Leo vem se dedicando a estudos e cursos de Filosofia, PNL, Gestão da Emoção, Inteligência Multifocal, Coaching e Inteligência Emocional, por entender que o sentido da vida é construir, aprender e descobrir.

Mesmo com a agenda cheia, é pai de 3 filhos e faz questão de estar presente para a família, mostrando que a quantidade não faz diferença, mas sim a qualidade da presença. Interessado e curioso, o esporte é uma paixão antiga. Desde criança, é atleta, se dedica a atividades esportivas variadas com o intuito de treinar disciplina e resiliência, além de nutrir a mente. Com experiências diversas no ramo de negócios, além de cantor, tem investimentos na pecuária, no show business e no ramo imobiliário.

Depois de ter vivido inúmeras experiências ilusórias com a fama, o poder, o sucesso, a posição social e o status, fora dos palcos, Leo leva uma vida como um cidadão comum e um ser humano que tem medos, quedas, fracassos e enfrenta desafios todos os dias.

 

 


Juliana Chiavassa

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu