Veri Real conquista o tão almejado título de campeã da Copa dos Campeões

In RODEIOS e MONTARIAS
mont | Planeta Country

Ela já se tornou um ídolo do Quarto de Milha por levar o nome da raça e sua categoria onde passa. Nesse evento muitas fotos e vitória em pista, além de uma homenagem da BRB Collection com uma peça com seu nome

Veri vem traçando um caminho sem volta no Quarto de Milha, ela plantou uma sementinha da categoria Paratleta e se tornou um ícone no meio, sendo adorada por todos por sua autenticidade e humildade.

 

Sua mãe, Andrea, não mede esforços para ajudá-la a realizar todos os seus sonhos. Após perder seu cavalo Mufaza Hunter, conseguiu a liberação para correr com o baio WRA Shady Packin e vem fazendo a vez com ela nas pistas e formaram um conjunto e tanto! O animal foi emprestado carinhosamente por Tatiane Ganasevici Gruman Santos, que se tornou uma amiga daquelas para Veri e Andrea.

E não é que ela baixou o tempo?! Veri foi campeã do handcap 3, com tempo de 25s799, conquistando título que ela tanto almejava e ainda não tinha em seu currículo.

 

Podemos ver que nada segura essa menina, que é cada vez mais determinada de onde quer chegar.

“Eu queria muito a fivela da Copa dos Campeões, corri todas as etapas da FNSL e me classifiquei. Foi mais um sonho realizado!”, fala emocionada Veri.

 

Nem o vendaval a segurou em hotel ou trailer, acompanhou tudo de perto o evento da família Quartista e ganhou ainda mais fãs.

“A única hora que fiquei meio preocupada foi a hora do vento que todo mundo saiu correndo e gritando, pensei que eu podia me ferrar, mas a Tati achou um segurança e ele me levou no colo para uma casa. Achei lindo, até me senti num filme de conto de fadas”, fala brincando após o susto a paratleta.

 

Veri participo também de uma reunião na ABQM para trocar algumas ideias sobre a categoria. “Gostei muito de participar da reunião da ABQM e ganhar um abraço do meu presidente,  falei pra ele estou com você até o fim.”

 

 

Durante o evento Veri ainda foi homenageada por sua patrocinadora BRB Collection com um t-shirt com seu nome, com uma estampa de filtro dos sonhos bem diferenciada e com muito brilho na frente e nas costas, em strass preto, e a frase “Siga seus sonhos”. 

 

 

A Veri teve nesse evento um patrocinador em especial UNIFEOB – Centro de Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos, que não mediu esforços para que ela participasse.

 

“ Agradeço de coração todos os meus amigos e patrocinadores por me apoiarem e estarem comigo em mais um evento. Gosto muito de vocês”, finaliza Veri.

 

Veri Real tem o patrocínio de Organnact, Clinica Prianti High Perfomance, Cutter Jeans, BRB Collection, Supra, Selaria São José, Goyazes, Delta Vet, GA Western Store e Protec Horse.

 

Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo instagram @ veri. real_avidasemlimites e na Fan Page @paratletaveri

 

 

Verônica Formigoni

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu