Veri Real conquista o tão almejado título de campeã da Copa dos Campeões

In RODEIOS e MONTARIAS
Veri Real conquista o tão almejado título de campeã da Copa dos Campeões 41

Ela já se tornou um ídolo do Quarto de Milha por levar o nome da raça e sua categoria onde passa. Nesse evento muitas fotos e vitória em pista, além de uma homenagem da BRB Collection com uma peça com seu nome

Veri vem traçando um caminho sem volta no Quarto de Milha, ela plantou uma sementinha da categoria Paratleta e se tornou um ícone no meio, sendo adorada por todos por sua autenticidade e humildade.

 

Sua mãe, Andrea, não mede esforços para ajudá-la a realizar todos os seus sonhos. Após perder seu cavalo Mufaza Hunter, conseguiu a liberação para correr com o baio WRA Shady Packin e vem fazendo a vez com ela nas pistas e formaram um conjunto e tanto! O animal foi emprestado carinhosamente por Tatiane Ganasevici Gruman Santos, que se tornou uma amiga daquelas para Veri e Andrea.

E não é que ela baixou o tempo?! Veri foi campeã do handcap 3, com tempo de 25s799, conquistando título que ela tanto almejava e ainda não tinha em seu currículo.

 

Podemos ver que nada segura essa menina, que é cada vez mais determinada de onde quer chegar.

“Eu queria muito a fivela da Copa dos Campeões, corri todas as etapas da FNSL e me classifiquei. Foi mais um sonho realizado!”, fala emocionada Veri.

 

Nem o vendaval a segurou em hotel ou trailer, acompanhou tudo de perto o evento da família Quartista e ganhou ainda mais fãs.

“A única hora que fiquei meio preocupada foi a hora do vento que todo mundo saiu correndo e gritando, pensei que eu podia me ferrar, mas a Tati achou um segurança e ele me levou no colo para uma casa. Achei lindo, até me senti num filme de conto de fadas”, fala brincando após o susto a paratleta.

 

Veri participo também de uma reunião na ABQM para trocar algumas ideias sobre a categoria. “Gostei muito de participar da reunião da ABQM e ganhar um abraço do meu presidente,  falei pra ele estou com você até o fim.”

 

 

Durante o evento Veri ainda foi homenageada por sua patrocinadora BRB Collection com um t-shirt com seu nome, com uma estampa de filtro dos sonhos bem diferenciada e com muito brilho na frente e nas costas, em strass preto, e a frase “Siga seus sonhos”. 

 

 

A Veri teve nesse evento um patrocinador em especial UNIFEOB – Centro de Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos, que não mediu esforços para que ela participasse.

 

“ Agradeço de coração todos os meus amigos e patrocinadores por me apoiarem e estarem comigo em mais um evento. Gosto muito de vocês”, finaliza Veri.

 

Veri Real tem o patrocínio de Organnact, Clinica Prianti High Perfomance, Cutter Jeans, BRB Collection, Supra, Selaria São José, Goyazes, Delta Vet, GA Western Store e Protec Horse.

 

Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo instagram @ veri. real_avidasemlimites e na Fan Page @paratletaveri

 

 

Verônica Formigoni

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu