MATHEUS & KAUAN SÃO CONFIRMADOS PARA SE APRESENTAR NO ‘MEUS PRÊMIOS NICK’ 2018

In MUSICA
mateus kauan2 | Planeta Country

Com votações encerradas, Matheus & Kauan concorreram à ‘Hit do Ano’ com a música ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Anitta

Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito, protagonistas de Kally’s Mashup, também farão um mega show no palco do MPN 2018

Ao lado da apresentadora Maisa Silva, João Guilherme terá participação especial no palco e bastidores da premiação

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo

São Paulo, novembro de 2018 – A Nickelodeon acaba de anunciar que Matheus & Kauan irão subir ao palco de ‘Meus Prêmios Nick’ 2018 para uma apresentação incrível. A dupla já coleciona grandes sucessos e promete agitar o público na premiação que acontece no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, os irmãos Matheus & Kauan se firmaram como uma das duplas mais importantes no cenário musical brasileiro. Entre os diversos hits, algumas das músicas de maior sucesso são: ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Que Sorte a Nossa’ e ‘Decide Aí’.

A dupla também coleciona parcerias de sucesso como ‘Deixa Ela Beijar’, com Kevinho; ‘Fica’, com Anavitória e ‘Meu Coração Deu PT’, com Wesley Safadão. Além disso, o mais recente sucesso, ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Anitta, rendeu uma indicação à ‘Hit do Ano’ no ‘Meus Prêmios Nick’ 2018.

Apresentado por Maisa Silva e com participação especial de João Guilherme o maior evento de pay-tv infantil celebra os principais temas para a audiência da Nick.

O elenco de ‘Kally’s Mashup’ – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – também estão confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
***

 

Viacom Brasil

 

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu