LUAN SANTANA E MC KEKEL CONFIRMAM SHOW NO ‘MEUS PRÊMIOS NICK’ 2018

In TV e FAMOSOS
luan2 | Planeta Country

Com votações encerradas, Luan Santana concorreu às categorias ‘Artista Musical Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’ e ‘Fandom do Ano’

Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito, protagonistas de Kally’s Mashup, e a dupla Matheus & Kauan também farão um mega show no palco do MPN 2018

Ao lado da apresentadora Maisa Silva, João Guilherme terá participação especial no palco e bastidores da premiação

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo

A Nickelodeon acaba de anunciar Luan Santana e MC Kekel como uma das atrações confirmadas a se apresentarem juntos no palco do ‘Meus Prêmios Nick’2018. Essa dupla de peso marcará presença com a performance imperdível de um dos lançamentos mais escutados do momento.

Apresentado por Maisa Silva e com participação especial de João Guilherme, o maior evento da pay-tv infantil vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Além de se apresentar e sacudir a plateia, Luan Santana também concorreu ao lado ao lado de grandes artistas nas categorias ‘Artista Musical Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’ e ‘Fandom do Ano’ – em homenagem as Luanetes, mais conhecidas carinhosamente por Negas.

Com vários hits do verão, incluindo ‘Namorar Pra Que?’ e ‘Partiu’ – ambos produzidos por Kondzilla – MC Kekel explodiu no funk e conquistou mais de milhões de visualizações no Youtube com seus sucessos, firmando parcerias com grandes nomes como Kevinho (Oh Bebe), Ludmilla (Batom) e MC Rita (Amor de Verdade).

O elenco de “Kally’s Mashup” – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – e a dupla Matheus & Kauan também estão confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
***

 

Viacom Brasil

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu