Higor Rocha aborda relacionamentos à três em novo trabalho

In MUSICA
higor r | Planeta Country

A música “Egoísta” está disponível à partir de hoje, 06, em todas as plataformas digitais e ganhou videoclipe que quebra tabú com o tema poliamor.

A partir de hoje, 06 de novembro, está disponível em todas as plataformas digitais e também para download a música “Egoísta”, novo trabalho do cantor Higor Rocha. Além do lançamento da faixa, o artista preparou um clipe especial para os fãs. “Com certeza o trabalho mais incrível de toda a minha vida”, diz. A música é composição de Bruno Caliman, Rafael Torres e Sorocaba.

O material foi todo gravado em um final de semana de outubro, no Rio de Janeiro. A história traz cenas de um relacionamento à três, com este tema que ainda é um tabu da sociedade brasileira, o poliamor. “Quero ver quem é egoísta, quem não tem problema em dividir a pessoa que ama com outra pessoa, este é um tema que tem sido abordado em novelas e programa de TV, achei legal trabalhar também.”, diz o cantor.  Recentemente, Higor Rocha reuniu alguns fãs em São Paulo e mostrou o resultado parcial do clipe, foi um sucesso!

O trabalho tem direção de Bruno Caliman, produção visual de Arthur Mafra e produção musical de Jam Penitente. Higor fez questão de participar de todos os detalhes e escreveu o roteiro ao lado de Caliman. Há aproximadamente um ano, o cantor começou a se preparar com aulas de dança e cuidados com o corpo. Nos três meses antes da gravação, Higor intensificou as aulas com os coreógrafos responsáveis pelo trabalho (Thainá Montez e Lucas Borges) e convidou duas bailarias com quem fazia as coreografias para atuarem com ele, Isa Rocha e Debora Silva.

Confira o resultado de “Egoísta”, que traz o cantor em uma versão completamente pop, mas que faz questão de frisar que não deixará de lado suas origens sertanejas:

 

Letra:

Egoísta

Vocês foram juntas pro banheiro sua amiga voltou me olhando diferente

O é que ta pegando que eu não sei

A tequila já subiu pra nossa mente e ela não tem cara de inocente 

Já não existe regras pra nos três

 

Você me prometeu um lance uma vez 

E agora ta negando porque me empolguei

 

Egoísta

Me quer so pra você

Egoísta

Vai ter que aprender

Egoísta

Deixa um pouquinho pras amigas

 

Egoísta

Me quer so pra você

Vai ter que aprender

Egoísta

Deixa um pouquinho pras amigas

 

Leve PRESS

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu