Circo Sertanejo – Ryan & Mariana gravam DVD no circo Spacial

In SHOW e FESTAS
Ryan Mariana | Planeta Country

Há muitas histórias entre o circo e o sertanejo, e na próxima sexta-feira, dia 09 de novembro, às 22 horas, o Circo Spacial voltará às origens das apresentações sertanejas e será palco da gravação do primeiro DVD da dupla Ryan & Mariana. Em uma noite mágica, os cantores irão oferecer ao público a experiência de um show envolto ao ambiente circense, com 23 músicas inéditas e autorais.

Ryan & Mariana estão há quase 17 anos na estrada, sendo 10 de dupla. Recentemente, ganharam no Ceará o Prêmio de Melhor Dupla, da Revista Marcas do Ano, da EMBRACEPT; e realizaram turnê pelo Estado de Minas Gerais, na qual tiveram a oportunidade de conciliar a agenda com apresentações em escolas infantis e instituições voltadas ao auxílio à terceira idade e pessoas portadoras de deficiências também.  Desembarcaram em São Paulo para a gravação do DVD, e junto com a fundadora do Spacial, Marlene Querubim, decidiram unir a magia da arte circense ao projeto.

A tradição do sertanejo no circo já é antiga, mas há tempos está esquecida. Grandes nomes do sertanejo já passaram pelos picadeiros de diversos circos do país, como Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, Edson e Hudson, Gino e Geno, João Mineiro e Marciano, que tiveram a oportunidade de apresentar seu trabalho para o público sob a lona deste mundo mágico.

“O projeto representa uma concretização de um trabalho que vem sendo feito há mais de 10 anos. É uma realização para nós. A produção vai trazer ao público a nossa essência, a nossa identidade”, revela Mariana. Com a canção tema “Simsalabim”, a playlist do DVD promete agradar o público eclético. “As composições contam com ritmos variados, mas preservam a raiz sertaneja. Pensamos sempre em um conteúdo que possa levar uma história bacana para dentro do coração de cada um, e tentar sempre trazer alegria e bons ensinamentos. Muitas delas falam, principalmente, sobre o amor”, conta Ryan.

Serviço:

Gravação do DVD “Simsalabim”, da dupla Ryan & Mariana

Data e horário: Sexta-feira, 09 de novembro de 2018, às 22 horas

Local: Av. João Dias, 2476 – Santo Amaro, São Paulo/SP

Censura: 10 anos

Mais informações: https://www.ryanemariana.com.br/

 

Camila Novo Assessoria de Imprensa

You may also read!

P900a9rw | Planeta Country

Com Simone Mendes, Thiago e Samuel lançam “Amor Diferente”

A tão esperada estreia de Thiago e Samuel chega com o single "Amor Diferente", que faz parte do DVD

Read More...
lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu