Conheça os vencedores de ‘Meus Prêmios Nick’ 2018 e todos os destaques da premiação

In TV e FAMOSOS
nick2018 | Planeta Country

110 milhões de votos elegeram os favoritos em 19 categorias

Na noite desta quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, a Nickelodeon realizou a 19ª edição de Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Maisa Silva comandou o evento em grande estilo com participação especial de João Guilherme que, pela primeira vez, comandou os bastidores da atração.

O MPN 2018 reuniu mais de 5 mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Claudia Leitte, Eliana, Ingrid Guimarães, Luisa Mell, Thalita Rebouças, Fiuk, Larissa Manoela, além da presença internacional do elenco de Kally’s Mashup. A premiação completa será exibida no próximo domingo, dia 11 de novembro, a partir das 19h30, somente na Nickelodeon.

Ao todo, 110 milhões de votos elegeram os favoritos da premiação que contou com 19 categorias – dentre elas, três novidades: ‘Meme do Ano’, ‘Fandom do Ano’ e ‘Ship do Ano’. A estrutura foi de mega show, o telão de 160m2 foi projetado para simular um jogo virtual e proporcionar uma experiência 3D, permitindo ao público curtir os shows de uma forma muito mais realista, além (claro!) de mais de 3 mil litros de slime.

A série internacional da Nick, Kally’s Mashup, fez uma grande estreia (de respeito) na premiação. Além da presença dos protagonistas Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito (com direito a uma incrível performance no palco), eles também foram os maiores vencedores da noite, levando os zeppies de todas as categorias em que foram indicados: ‘Artista de TV Favorito’ (Maia Reficco), ‘Programa da Nick Favorito’ (Kally’s Mashup), ‘Programa de TV Favorito’ (Kally’s Mashup) e ‘Ship do Ano’ (Kally e Dante).

Anitta, que também era uma das grandes apostas para essa noite, indicada em 4 categorias, levou 3 delas: ‘Artista Musical Favorito’, ‘Gata Trendy’ e ‘Hit do Ano’, com seu recém-lançamento ‘Medicina’. Bob Esponja, um dos personagens mais queridos da Nick, ganhou na categoria ‘Desenho Animado Favorito’, seu nono prêmio consecutivo no MPN.

MC Bruninho foi o vencedor na categoria ‘Revelação Musical’ e Ariana Grande levou a melhor na categoria ‘Artista Internacional’. Dentre as novas categorias, o técnico Tite Caindo levou o zeppy de ‘Meme do Ano’ e BTS Army ganhou como ‘Fandom do Ano’.

Neymar Jr. continua vencedor invicto do prêmio de ‘Atleta Favorito’. No bloco de categorias dedicado ao universo dos youtubers, venceram Maisa Silva (Canal de Youtube Favorito), Bibi Tatto (Gamer do Ano) e BFF Girls (Youtuber Musical Favorito). Consagrado na música eletrônica e considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok levou o zeppy de ‘Gato Trendy’ e Larissa Manoela venceu na categoria de ‘Instagram Favorito’ e ‘Filme Favorito’ (Fala Sério, Mãe!) ao lado da atriz Ingrid Guimarães.

Com o objetivo de ampliar a quantidade e os recursos de atendimentos, a AACD-Teleton, criada em 1996 para atender às pessoas portadoras de necessidades especiais foi reconhecida com o exclusivo zeppy prateado da categoria pró-social. O vencedor é decidido por uma comissão da Nickelodeon que tem o intuito de homenagear quem faz a diferença e impacta o mundo de forma positiva.

O palco da premiação ainda recebeu Luan Santana, MC Kekel e Matheus & Kauan em shows incríveis que agitaram toda a plateia. Para encerrar a festa em grande estilo e levar o público a loucura, a apresentadora Maisa e a dupla Matheus & Kauan não escaparam do tradicional e característico (mega) banho de slime.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

LISTA COMPLETA DE VENCEDORES | MEUS PRÊMIOS NICK 2018

ARTISTA DE TV FAVORITO – Maia Reficco (Kally’s Mashup)

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO – Ariana Grande

ARTISTA MUSICAL FAVORITO – Anitta

ATLETA FAVORITO – Neymar

CANAL DE YOUTUBE FAVORITO – Maisa Silva

DESENHO ANIMADO FAVORITO – Bob Esponja

FANDOM DO ANO – BTS Army

FILME FAVORITO – Fala Sério, Mãe!

GAMER DO ANO – Bibi Tatto

GATA TRENDY – Anitta

GATO TRENDY – Alok

HIT DO ANO – Medicina

INSTAGRAM FAVORITO – Larissa Manoela

MEME DO ANO – Tite Caindo

PROGRAMA DA NICK FAVORITO – Kally’s Mashup

PROGRAMA DE TV FAVORITO – Kally’s Mashup

REVELAÇÃO MUSICAL – MC Bruninho

SHIP DO ANO – Kally e Dante (Kally’s Mashup)

YOUTUBER MUSICAL FAVORITO – BFF Girls

SERVIÇO – ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’

Exibição: sábado, 11 de novembro, a partir das 19h30

Reprise: domingo, 11 de novembro, às 20h50

***

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
 

 

 

 

Viacom Brasil

You may also read!

amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...
P900a9rw | Planeta Country

Com Simone Mendes, Thiago e Samuel lançam “Amor Diferente”

A tão esperada estreia de Thiago e Samuel chega com o single "Amor Diferente", que faz parte do DVD

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu