Vem aí “Recuse Imitação”, o novo EP de Jonas Esticado

In MUSICA
JONAS ESTICADO2 | Planeta Country

Álbum traz seis faixas inéditas e clipe em parceria com Lorena Improta

Depois do sucesso do “EP do Esticado”, Jonas Esticado lança na sexta-feira (9/11) mais um álbum de carreira. Intitulado “Recuse Imitação”, o novo trabalho coloca todo mundo pra dançar sem esquecer aquela pitada de sofrência aliada a uma boa dose de romantismo. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de música – confira.

O destaque do repertório é “Não Era Pra Eu Te Amar”, que ganha um videoclipe com participação de Lorena Improta, gravado na praia de Canoa Quebrada, no Ceará – assista. A canção, uma composição de DJ Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor que seria de uma única noite, mas que acabou surpreendendo e crescendo no casal.

O novo trabalho do cantor cearense ainda traz a faixa “Saudade Boa”, que conta com a participação de Felipe Araújo e que ganhará um clipe em breve, com os dois artistas. O repertório ainda inclui as canções “Só Papai”, “Você Gostou do Meu”, “Sofrendo por 100” e “Recuse Imitação”, que dá nome ao trabalho. A cada 15 dias, Jonas vai liberar um clipe novo do EP.

E, apesar de estar lançando um novo trabalho nesta sexta-feira, Jonas já está pensando nos próximos passos. Nos dias 10 e 11 de dezembro, o cantor grava o seu novo DVD em Goiânia (GO), que contará com diversas participações especiais.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Novembro / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

WhatsApp Image 2023 05 18 at 12.40.13 2 | Planeta Country

05 de abril: Thiago Carvalho sobe ao palco do Villa Country

Um dos cantores mais ouvidos nas rádios, Thiago se apresenta na mesma noite de Simone Mendes Um dos nomes atuais

Read More...
sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu