Vem aí “Recuse Imitação”, o novo EP de Jonas Esticado

In MUSICA
Vem aí “Recuse Imitação”, o novo EP de Jonas Esticado 41

Álbum traz seis faixas inéditas e clipe em parceria com Lorena Improta

Depois do sucesso do “EP do Esticado”, Jonas Esticado lança na sexta-feira (9/11) mais um álbum de carreira. Intitulado “Recuse Imitação”, o novo trabalho coloca todo mundo pra dançar sem esquecer aquela pitada de sofrência aliada a uma boa dose de romantismo. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de música – confira.

O destaque do repertório é “Não Era Pra Eu Te Amar”, que ganha um videoclipe com participação de Lorena Improta, gravado na praia de Canoa Quebrada, no Ceará – assista. A canção, uma composição de DJ Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor que seria de uma única noite, mas que acabou surpreendendo e crescendo no casal.

O novo trabalho do cantor cearense ainda traz a faixa “Saudade Boa”, que conta com a participação de Felipe Araújo e que ganhará um clipe em breve, com os dois artistas. O repertório ainda inclui as canções “Só Papai”, “Você Gostou do Meu”, “Sofrendo por 100” e “Recuse Imitação”, que dá nome ao trabalho. A cada 15 dias, Jonas vai liberar um clipe novo do EP.

E, apesar de estar lançando um novo trabalho nesta sexta-feira, Jonas já está pensando nos próximos passos. Nos dias 10 e 11 de dezembro, o cantor grava o seu novo DVD em Goiânia (GO), que contará com diversas participações especiais.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Novembro / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 42

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 43

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 44

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu