Rob Nunes comemora shows lotados no último final de semana

In SHOW e FESTAS
robi2 | Planeta Country

O artista passou pela capital paulista na sexta e lotou a Toca do tatu, depois foi para o Paraná onde fez duas apresentações, sábado e domingo, e o resultado não foi diferente, foi um sucesso!

Rob Nunes acordou hoje, 12, com o coração cheio de gratidão! Em suas redes sociais, o cantor só tinha alegria e grandes motivos para comemorar: no último final de semana, seus três shows lotaram e a energia estava maravilhosa. Rob não nega e nunca escondeu a paixão pelo o que faz. Na sexta-feira (09), chegou com o pé direito na Toca do tatu, badalada casa noturna da capital de São Paulo. Durante o dia cumpriu todos os compromissos com imprensa e reuniões, e à noite estava pronto e ansioso para o show, que durou 2h e o clima extremamente agradável. Convidados e amigos do cantor não se surpreenderam com a energia “Rob é isso, ele não para um só minuto e circula entre o modão  e o funk, isso mostra que é um artista de verdade, completo” disse Fábio, produtor do artista.

 

No sábado (10) ele foi para o Paraná, se apresentou em Altônia e domingo (11) em Realeza. Os dois shows foram no mesmo pique de São Paulo, porém, esta é uma região que ele domina e se apresenta com mais frequência. O púbico matou a saudades, compareceu em peso e cantou todos os sucessos do artista, o ápice das apresentações foi quando ele cantou “Como é que faz” e “Golpe baixo”. Muito carinho e emoção marcaram o final de semana de Rob “Gente, depois de um batidão de shows lindo deste eu só tenho a agradecer e dizer que queria voltar e passar por São Paulo, Altônia e Realeza tudo de novo”, comemora o cantor.

 

Hoje (12) Rob Nunes está em Curitiba e embarca para Maringá, onde participará amanhã (13) de um pocket show do Blognejo com outros artistas convidados.

 

Leve PRESS

 

You may also read!

tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...
04 Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco Despedida BH tem número recorde de público e emociona fãs

O maior Buteco do mundo trouxe uma mega estrutura para o Mineirão, sete atrações, pulseiras eletrônicas e muitas emoções Mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu