Em parceria com a dupla Matheus & Kauan, Ávine Vinny lança novo single

In LANÇAMENTOS
mka | Planeta Country

Os cantores subiram ao palco durante a gravação do novo DVD do artista cearense e dividiram uma das faixas, intitulada ‘Maturidade’

Acaba de sair do forno mais um hit com cheirinho de sucesso! Em parceria com a dupla Matheus & Kauan, o cantor Ávine Vinny libera nesta quarta-feira (14), a primeira faixa do seu novo DVD ‘Ávine Naturalmente’. Sob o título de ‘Maturidade’, o single já pode ser conferido em todas as plataformas digitais; e em formato de vídeo no canal oficial do artista cearense, no YouTube.

Com melodia envolvente e letra romântica, ‘Maturidade’ é uma das grandes apostas da nova produção de Ávine Vinny. “É uma música em que acredito ter grande potencial para despontar nas paradas nacionais. A letra fixa facilmente na mente e fala das idas e vindas de um casal. A canção relata a vida amorosa de muita gente (risos)”, afirma Ávine.

Os cantores Matheus e Kauan dividiram os vocais de ‘Maturidade’ com Ávine Vinny durante participação da dupla na gravação do DVD ‘Ávine Naturalmente’. O trabalho aconteceu no último dia 13 de outubro, em Porto de Galinhas, mais precisamente na localidade da Praia de Maracaípe, litoral sul de Pernambuco. ‘Maturidade’ deu o pontapé inicial ao lançamento do novo trabalho de Ávine Vinny, que adota como estratégia a divulgação individual das faixas.

Além dos sertanejos, Ávine recebeu no palco o forrozeiro Xand Avião e as cantoras Gabi Matins e Priscila Senna. Alguns famosos também desembarcaram no litoral pernambucano para prestigiar o cantor. David Brazil, o casal Munike Nunes e Anderson Felício, os influencers Rafa Kalimann, Thayse Teixeira e Ney Lima e as ex-BBBs Jaqueline Halski e Mayara Motti foram algumas das celebridades que curtiram a gravação do DVD.

SOBRE ÁVINE VINNY

Nascido na cidade de Sobral, interior do Ceará, Ávine Vinny é um dos poucos artistas que chegam a fechar uma agenda com até 30 shows por mês. Aos 29 anos, o cantor tem carreira consolidada em todo Nordeste, e vem conquistando de mansinho o mercado da música nas outras regiões do país.

Dono de um estilo musical bem particular, a que chama de forronejo, Ávine Vinny não se apega a um único segmento. No repertório do cantor, as faixas românicas se misturam à batida do sertanejo, do forró, e até do funk. Nos shows, esse mix ainda encontra a música eletrônica e transforma o palco numa verdadeira balada com direito à efeitos super especiais.

Os títulos de “showman”, “o cara do momento” e “o melhor show do Brasil”, não apelidam à toa o cantor Ávine Vinny. Motivos para isso ele tem de sobra. No período junino, por exemplo, o cearense fez 60 shows em 60 dias e passou pelos nove estados nordestinos. Além disso, foi eleito o melhor show do São João do Nordeste e bateu recorde de público com cerca de 140 mil pessoas em Caruaru-PE.

Recentemente, Ávine lançou música e videoclipe de ‘Tô Fechado Com Ela’ em dueto com a cantora Ludmilla. Outra parceria de sucesso que também merece destaque é o hit ‘Tô Limpando Você Da Minha Vida’ que divide com Solange Almeida. Para o próximo mês, o cantor está preparando novo duo. Dessa vez, será com a cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria.

FICHA TÉCNICA DE “MATURIDADE”:

Produção de áudio: DJ Ivis, Carlos Aristides e Cleber Show

Direção de vídeo: Ivan Moura e Erick Cohen

Direção de fotografia: José Augusto de Blasiis

Produção: SHOWDESIGN

Gravadora: Sony Music

Composição: Daniel Caon, Vinicius Poeta, Shylton Fernandes e Breno Casagrande

 

LETRA

Tava pronto pra virar o jogo

Pra fugir desse chove não molha

Você pede aquela despedida e me traz de volta

Toda vez, né? Você pinta e borda comigo…

Toda vez, né? O teu beijo me ganha no grito

 

Tem as manhas de fazer

Meu coração tremer…

 

Eu não tenho maturidade

Pra resistir a sua cama

Eu não tenho maturidade

Pra te dizer “não” quando “cê” fala que me ama

 

Seu ponto forte é saber

Que meu ponto fraco é você!

Vídeo Oficial de “Maturidade” de Ávine Vinny com Matheus & Kauan:

 

Ouça agora a faixa nas plataformas digitais:

https://SMB.lnk.to/Maturidade

 

Conecte-se com Ávine Vinny:

▶ Youtube: https://www.youtube.com/avinevinny

▶ Facebook: https://www.facebook.com/avinevinny

▶ Instagram: https://www.instagram.com/avinevinny  | https://www.instagram.com/bandaavinevinny

▶ Twitter: https://twitter.com/avinevinny

Assessoria de imprensa – Ávine Vinny
Airlly Barbosa

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu