Edson e Hudson em ‘Se Tá Bom Assim’

In LANÇAMENTOS
Capa Se Tá Bom Assim | Planeta Country
Nova aposta dos irmãos se transforma em clipe. Canção também chega às plataformas de distribuição digital

 
Para falar de amor, Edson e Hudson lançam o clipe da sofrida ‘Se Tá Bom Assim’, que chega hoje no canal oficial do YouTube e plataformas de distribuição digital. Assista aqui:

Reconhecidos pela mistura explosiva do sertanejo com os riff’s inconfundíveis da guitarra, essa é a primeira vez na história que eles são acompanhados apenas pelo piano.

No filme, dirigido por Thiago Tsung ‘China’, Edson e Hudson dividem a cena com a musicista Ana Almeida, pianista clássica que traz a beleza e a delicadeza feminina em um visual rock’n roll.

Num teatro na cidade de São Paulo, os irmãos interpretam a canção assinada por Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade, em um clipe clássico, mas que exigiu o máximo ambos. “É uma canção maravilhosa e que requer muita, mas muita entrega. Foi assim quando gravamos no estúdio também. É preciso sentir cada palavra. No clipe, estamos apenas nós e o piano. Uma proposta totalmente nova do que já fizemos até hoje, mas com um resultado surpreendente“, fala Edson.

O amor ‘rasgado’, sofrido, tão característico de Edson e Hudson, ganha vida própria na obra musical produzida por Ricardo Gama. ‘Se Tá Bom Assim’ fala sobre a dor da saudade, do término do relacionamento e da separação entre duas pessoas apaixonadas:

“Você dizer que tá bem sem mim / É o mesmo que alguém dizer que em Cuiabá está nevando / É ficar se enganando / E eu dizer que não quero voltar / É o mesmo que beijar a sua boca e não me apaixonar / Ah… isso não dá / E aí, como é que faz? / Ou a gente volta ou vê quem mente mais.”

É o tipo de música que gostamos de gravar. Ela traz uma verdade imensa em cada linha da composição e talvez essa seja bem a nossa maneira de falar de sentimento. É importante observar que aqui falamos de amor de verdade, o encontro entre duas pessoas que descobriram e viveram algo valioso, difícil de se repetir. Não é o homem que perde a mulher ou vice-versa. É o amor! E isso basta“, completa Hudson.

 

Linkfire http://umusicbrazil.lnk.to/SeTaBomAssimYD

 

 
Bianca Ceará

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu