Luiz Felipe Pimenta Alves com GB Celine é 3º em GP World Cup no Haras El Capricho, na Argentina

In RODEIOS e MONTARIAS
mont | Planeta Country

Cavaleiro integra o Time Brasil que ao lado de Felipe Amaral, José Reynoso Fernandez Fº, Stephan Barcha e Pedro Muylaert disputa qualificativa pan-americana na Argentina, entre 22 e 24/11, valendo vaga para os Jogos 2019 no Peru.

Nesse domingo, 18/11, o GP Copa Toyota, válido como etapa qualificativa da liga Sul-americana rumo à Final da Copa do Mundo 2019, movimentou o Concurso de Salto Internacional 2* no Haras El Capricho, em Capilla del Señior, a 80 km de Buenos Aires. Montando GB Celine, o top brasileiro Luiz Felipe Pimenta Alves com GB Celine conquistou a 3ª colocação.

Dos 37 conjuntos 4 habilitaram-se ao desempate. Nas duas primeiras colocações teve dobradinha da Argentina com Ezequil Daponte montando Gama Aeropolane Z sem faltas em 45s52, campeão, e Leandro Moschini com HJ Danzka que zerou em 45s97, vice-campeão. Luiz Felipe e GB Celine registraram o melhor tempo, 42s13, mas com uma falta. Em 4º lugar chegou o cavaleiro olímpico argentino Justo Albarracín com Santa Rosa Valery, um derrube, 43s13. Extraoficialmente Luiz Felipe lidera a contagem da liga sul-americana que garante duas vagas para a Final da Copa do Mundo 2019, em Gotemburgo na Suécia.

Qualificativa pan-americana – Luiz Felipe com GB Celine integra o Time Brasil que entre 22 e 24/11 disputa a qualificativa pan-americana, também no Haras El Capricho, ao lado de José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Azrael W, a exemplo de Luiz Felipe em atividade no Brasil, Felipe Amaral com Germanico T, Pedro Junqueira Muylaert com C´est Dorijke e Stephan Barcha com Artois D´Avillon, todos com cavalos que vindos da Europa.

As três primeiras equipes da qualificativa garantem vaga do país para os Jogos Pan-americanos 2019 em Lima, no Peru. As três melhores equipes nos Jogos Pan-americanos, por sua vez, habilitam seus países para os Jogos Olímpicos Toquio 2020.

 

Informações Imprensa CBH

Carola May

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu