Cantora e compositora Taynara Bruna lança segundo single nesta sexta-feira

In LANÇAMENTOS
taynarabruna | Planeta Country
Artista divulga ‘Caminhão de Lixo’ nesta sexta-feira, no seu canal do Youtube. Ela também começa cumprir agenda de show ainda esse mês.
 
A cantora e compositora Taynara Bruna está prestes a lançar seu primeiro álbum de carreira. E para dar mais um gostinho do que será o disco, ela lança o segundo single, nesta sexta-feira (23). Intitulada “Caminhão de Lixo”, a canção conta com a composição da artista e amigos, Danilo X-Tudo, David Martin, Gabriel Carvalho e Roberto Martins. A música estará no disco de estreia da artista, que será lançado em dezembro.
 
A música narra o término de uma relação amorosa, “Peguei um frasco do perfume 212, juntei até a sua camisa azul, o resto das lembranças botei na sacola e o que tinha de saudade eu joguei lá fora.” E avisa para o ex-companheiro ir buscar os pertences ou falar com o gari para vê se ele pode esperar. “E já são dez pra seis, o caminhão de lixo tá aí na porta pra levar a sujeira que cê fez da nossa história e agora, e agora você senta e chora,” finaliza enfatizando “Não tem base o seu amor não serve nem pra reciclagem”.
 
“Caminhão de Lixo” já está disponível nas principais plataformas digitais, a exemplo de Deezer e Spotify. E na sexta-feira o single poderá ser apreciado no canal do Youtube da artista. Sobre o primeiro disco, ‘Só me Escuta’, Taynara antecipa suas inspirações. “Conta com duas composições autorais, ‘Só me Escuta’ que é o título do DVD e ‘O Que É Seu Tá Guardado’. É um disco dançante e romântico”, classificou. As gravações foram realizadas em uma chácara super conceituada no interior de Goiás.
 
 
Dionísia Ramos

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu