Aymeric Frerejean canta clássico da música sertaneja em Frances

In MUSICA
Aymeric Frerejean canta clássico da música sertaneja em Frances 41

-Cantor lança versão de “Evidências” da dupla Chitãozinho & Xororó-

Que a música brasileira rompeu fronteiras e ganhou espaço no mundo isso ninguém duvida. Prova disso é Aymeric Frerejean, cantor e pianista Francês, que ama o Brasil e vive no país há 8 anos. Não só sua esposa Paula, que recentemente ganhou uma canção com direito a clipe, mas também a música sertaneja conquistou o coração “quase brasileiro” do músico europeu. Disposto a homenagear o segmento, ele fez a versão em francês do hit “Evidências”, sucesso nas vozes de Chitãozinho & Xororó.

 

“A canção tem uma melodia que vai muito além do sertanejo. Duke Ellington costumava dizer que só existem dois tipos de música: a boa e a ruim. Eu concordo plenamente com ele e acho que uma boa musica permite vários arranjos e versões. Daí me veio a ideia de cantar Evidencias como um clássico do Charles Aznavour”, disse

 

Aymeric conta que apresentou recentemente a música durante um show, na capital paulista, incentivado pela esposa. “A reação do público foi legal e muito além da minha expectativa. Apos cinco segundos de hesitação, as pessoas se identificaram e eu senti uma onda de alegria e emoção muito forte. Recebi muitos comentários positivos depois da apresentação”, declarou.

Com influências de artistas como Michal Bublé, Diana Krall, Elton John, Jamie Cullum, Norah Jones e Sinatra, Aymeric Frerejean nasceu em Paris. Aos cinco anos de idade, começou a tocar de ouvido as músicas que passavam no rádio no órgão eletrônico que o seu pai tinha lhe dado de presente. Nunca mais parou e mesmo após de ter se formado em Direito a paixão falou mais alto e ele logo foi contratado como pianista no legendário Boeuf sur le Toit, uma renomeada casa de jazz na capital francesa, onde tocou e cantou regularmente para um público internacional e para celebridades como Júlio Iglesias, Scarlett Johansson, Barbara Hendricks e Julia Roberts. Em 2019, ele entra em estúdio para finalizar seu segundo disco.

Confira  “Evidencias” em Frances:

 

 

Elisangela Evangelista

You may also read!

João Bosco e Vinícius encerram Agrishow Experience 2020 em formato de live 42

João Bosco e Vinícius encerram Agrishow Experience 2020 em formato de live

Para assistir, basta se inscrever no site oficial da feira Na próxima sexta, 18 de setembro, acontece o show de

Read More...
Programa de Amanda Françozo na TV Aparecida estreia com entrevista de Oscar Schmidt 43

Programa de Amanda Françozo na TV Aparecida estreia com entrevista de Oscar Schmidt

Na quarta-feira (16/09), às 21h15, a TV Aparecida lança mais uma nova atração comemorativa aos seus 15 anos. "De Papo com Amanda

Read More...
Prêmio Multishow divulga os indicados à edição de 2020 em uma superlive no dia 16 de setembro 44

Prêmio Multishow divulga os indicados à edição de 2020 em uma superlive no dia 16 de setembro

Com mais de seis horas de programação ao vivo, a "Live dos Indicados" acontece no digital, com flashes ao

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu