Enrico canta com o pai Chitãozinho durante show em SP e encanta a plateia

In SHOW e FESTAS
Enrico canta com o pai Chitãozinho durante show em SP e encanta a plateia 41

O caçula dividiu o palco com o pai e o tio Xororó para cantarem, juntos, a música “She’s not cryin’ anymore (Ela não vai mais chorar) “, na apresentação da turnê Clássico

 

Enrico canta com o pai Chitãozinho durante show em SP e encanta a plateia 42Inesquecível é a palavra que define a noite do último sábado, 1, para o cantor Enrico, filho de Chitãozinho. O caçula de 16 anos honrou a herança musical da família e subiu ao palco para cantar, junto com o pai e o tio Xororó, a canção “She’s not cryin’ anymore (Ela não vai mais chorar) ” durante o show da dupla em São Paulo.

“Não consigo explicar a sensação, foi um momento histórico para mim. Fiquei muito, mas muito feliz pela oportunidade, a energia que senti em cima do palco e o carinho do público é demais”, conta Enrico.

“É uma felicidade enorme para nós ver quanto ele está crescendo e se tornando um cantor maravilhoso. Fiquei muito orgulho, a emoção foi grande”, completa o pai Chitãozinho.

Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Em novembro, lançou seu primeiro trabalho inédito, a música “Perdeu”, que traz uma pegada pop e cheia de estilo. Recentemente, o cantor também fez uma participação no filme “Coração de Cowboy”, interpretando a versão mais jovem do protagonista Lucca.

Sobre Enrico

Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.

Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.

O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.

 

 

Para mais informações sobre Enrico, acesse:

https://www.instagram.com/oficial.enrico/

https://www.youtube.com/oficialenrico 
https://www.facebook.com/oficial.enrico

 

 

novitá

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 43

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 44

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 45

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu