Dazdama – duo com batera e DJ, lança regravações de “Cheia de manias” e “Malandragem”

In TV e FAMOSOS
Dazdama - duo com batera e DJ, lança regravações de "Cheia de manias" e "Malandragem" 41

O Dazdama, formado por um baterista e uma dj, é um duo de música pop eletrônica que promove uma verdadeira experiência emocional em suas apresentações, transportando o público a uma viagem no tempo ao cantar e tocar a trilha-sonora da vida do brasileiro. Prova palpável disso é o EP lançado no dia 30/11/2018, em todas as plataformas digitais com regravações que fizeram muito sucesso no Brasil. Com quatro músicas, o EP traz na faixa-título a música de trabalho “Valoriza essa Mina”, além das regravações “Cheia de Manias” (Raça Negra), “Malandragem” (Cássia Eller) e “Musa do Verão” (Felipe Dylon). No mesmo dia, o duo também disponibiliza, em seu canal oficial no YouTube, os respectivos clipes.  

Valoriza essa Mina:

Cheia de Manias:

Malandragem: 

Musa do Verāo:

“Nos dedicamos muito a esse projeto, tivemos muito cuidado e carinho e ao mesmo tempo, quisemos ousar e tentar algo diferente”, diz Leko.

“A principal coisa que a gente quer passar é a nossa energia, o nosso amor pela música, a nossa mensagem de que a gente tem que valorizar a mulher e nesse trabalho a gente quis mostrar isso de todas as formas possíveis”, diz Sara.

Independente do gênero, as canções ganham assinatura própria do Dazdama. O pagode original do Raça Negra vira um Pop Funk com Sara Navarro na programação e Leko Bertoldo na bateria. O que era uma balada pop, “Musa do Verão” surge em uma versão mais que moderna com Leko abrindo no violão e depois pulando para a bateria, enquanto Sara segura a batida. Leko então se aventura no voz e violão em “Valoriza Essa Mina”, música de composição própria, e para finalizar o hit nacional “Malandragem”.

Sempre enaltecendo as mulheres, os dois se juntaram pela filosofia em comum de que música boa é aquela que faz as pessoas felizes e as transportam para lugares inesquecíveis.

O que fizeram e fazem, é levar um som próprio sem distinção de gênero musical, apesar do histórico dos dois serem mais voltados ao sertanejo e ao Brazilian Bass. A soma dos dois, traz o pop eletrônico livre do Dazdama.

 

Assessoria de Imprensa | Dazdama

Perfexx Assessoria

You may also read!

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 42

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 43

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...
Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web 44

Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web

A nova versão da ferramenta permite que os leitores adicionem os conteúdos aos favoritos e o compartilhem diretamente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu