Padre Reginaldo Manzotti lança clipe do sucesso “#Hojetem”

In TV e FAMOSOS
pr | Planeta Country

O vídeo foi gravado em Fortaleza na presença de quase dois milhões de pessoas

Já está disponível no canal da VEVO do Padre Reginaldo Manzotti o clipe da canção “#Hojetem”, faixa que faz parte do álbum “Tá na Mão de Deus”, lançado no primeiro semestre desse ano, pela Universal Music e que conquistou Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias de CDs.

A canção que é uma composição de Luciano Machado e Carlos Fedalto, ganhou o clipe que foi gravado em Fortaleza (CE) na presença de quase dois milhões de pessoas. A direção do trabalho é assinada por Sergio Murilo Almeida.

“Escolhemos gravar o clipe em Fortaleza, justamente por ser um povo fervoroso que sempre me acolhe com muito carinho. E também, por ser um dos maiores eventos de graça que realizo. Nessa edição reuniu mais de 1,9 milhão de pessoas. Evangelizar é preciso e essa música aproxima os jovens por ter uma letra supermoderna e um ritmo agitado”, explica o padre que Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV.

O videoclipe apresenta além da beleza da praia de Iracema e um público entusiasmado, o Padre Reginaldo Manzotti descontraído cantando um forró, acompanhado de sua equipe musical e uma sanfona estilizada. “Tem um povo por aí que gosta de uma sofrência, longe de Deus está perdendo a referência. Fica só no zapzap, fofocando a tarde inteira. Não vai à missa e só fica de bobeira. Mas existe um jeito novo de viver. Jesus está chamando pode crer. #Hojetem”.         

Todo o trabalho realizado pelo padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, o livro mais vendido do ano. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”. Em janeiro de 2018, assinou com a gravadora Universal Music e logo no primeiro álbum “Tá na Mão de Deus”, lançado pela gravadora conquistou o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias de CDs.

Confira :

 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 14 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Soroca-ba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Autor de 13 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Pa-raguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com mais de 6 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: www.youtube.com/PadreReginaldoManzotti

 

FB Imprensa

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu