Gabriel Farias lança nacionalmente “Amor pra toda vida”

In LANÇAMENTOS
gf | Planeta Country

A música foi lançada e tem distribuição da Sony Music do Brasil

Depois de seu último sucesso “Pais”, “Amor pra toda vida”, de Gabriel Farias, chega às rádios e as plataformas digitais para embalar os apaixonados e deixar o inicio do ano ainda mais especial. A canção, um sertanejo romântico, traz mensagens sobre um relacionamento duradouro, com muitas demonstrações de amor e carinho, como toda relação saudável e feliz, que apesar de tantos pensamentos negativos de pessoas que desejam o fim, conseguem se manter felizes. 

O que é muito comum nos dias de hoje, uma geração que passa mais tempo nas redes sociais do que com a família, com os amigos e até mesmo com o namorado. “Amor pra toda vida” é o tipo da canção que retrata a história de amor que todo mundo deseja, sonha. Mas com o passar do tempo, percebemos que muitas pessoas próximas a nós, desejam o contrário”, explica Gabriel sobre a composição da canção. 

A música é mais um sucesso que Gabriel Farias compôs, o segundo consecutivo. Lançada a poucos dias, “Amor pra toda vida” conta com mais de  220 mil visualizações no youtube. A música promete tanto sucesso quanto “Pais”, que já ultrapassa a marca de 1 milhão e 213 mil visualizações no Youtube, além de ter figurado entre o TOP 10 de diversas emissoras do Brasil, e a vice-liderança em rádios do Rio Grande do Sul. Gabriel Farias é um multi-artista que transita com facilidade entre o romântico, o sertanejo universitário e raiz. 

Sobre Gabriel Farias

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

Nos últimos meses, o artista lançou “É com ela que eu vou ficar“, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 592 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música “Pais”, lançada dia 07/08 e o clipe já bate a marca de 1.198.250 mil views. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e está entre as 15 mais tocadas no Brasil. 

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 9.000.000 de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 141 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

Assista o mais novo sucesso do cantor:

Acesse o site oficial do cantor: www.gabrielfarias.com.br 

 

  Hanna Rahal

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu