Aricia Silva engata carreira de cantora ao lado de Rob Nunes

In MUSICA
rn | Planeta Country

A ex-panicat Aricia é a convidada para participar de “Instintos”, próxima música de trabalho do sertanejo

Na segunda-feira, 14 de janeiro, aconteceu a gravação do videoclipe da música “Instintos”, do cantor Rob Nunes. Diferente do que ocorre em outras gravações, a modelo e ex-panicat Aricia fez sua estreia como cantora e soltou a voz ao lado do sertanejo.

A música será lançada pela Sony Music, gravadora responsável pelo cantor, e é mais uma grande aposta para Rob e sua equipe, “Assim como aconteceu com ‘Como é que faz?’, temos certeza que ‘Instintos’ será sucesso! Ela é uma música envolvente e romântica, e a participação da Aricia fez toda a diferença. Mais um trabalho incrível para nós”, afirma o cantor. 

“Como é que faz?”, com a participação do funkeiro Jerry Smith, recentemente completou um ano e bateu a marca de 60 milhões de visualizações no canal de Rob Nunes no YouTube. O sertanejo também é conhecido por cantar ao lado de Gusttavo Lima em “Golpe Baixo” e com Naiara Azevedo em “Pá da porta”, a atual música de trabalho do cantor. 

“Instintos” é uma composição de Samuca Abreu, Rob Tavares, Django, Leo Targino e Samuel Deolli ; com produção audiovisual de Clã Filmes e direção de Phill Mendonça e Rafael Marques, a música vem como uma promessa de sucesso para 2019!

 

Leve PRESS

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu