Diretor de Coração de Cowboy participa de bate papo com membros do Califórnia Writers Club

In TV e FAMOSOS
cc | Planeta Country

Discussão abordou o processo de escrita e produção do romance sertanejo que é sucesso na Califórnia

Coração de Cowboy continua rendendo frutos. No último fim de semana, Gui Pereira, diretor do longa, foi convidado para um bate papo especial sobre o processo de escrita e produção do filme com membros do California Writers Club, em Victor Valley na Califórnia.

O bate papo aconteceu no mesmo local onde ocorreu o Desert Rocks International Film and Music Festival, festival em que Coração de Cowboy levou os títulos de melhor do festival, melhor longa, melhor filme estrangeiro e melhor roteiro.

O California Writes Club foi fundado em 1909. Alguns membros do clube incluem: Jack London, George Sterling e Ina Coolbrith. Duas vezes ao ano, as cidades que possuem uma cede do Writers Club recebem algum convidado especial para falar sobre escrita e receber uma homenagem. A média de público é por volta de 300 pessoas. O objetivo do clube é proliferar a escrita e escritores. Eles procuram discutir obras importantes, descobrir novos talentos e patrocinar encontros educacionais pelo estado da Califórnia.

Coração de Cowboy é um longa que faz uma homenagem ao universo sertanejo, estrou no Brasil em 2018 e já ganhou vários prêmios, entre eles: melhor filme no Scruffy City Film and Music Festival, que aconteceu em Knoxville, no Tennessee, que também elegeu Gabriel Sater como melhor ator por sua atuação em Coração de Cowboy, como melhor filme no Jukebox Internacional Film Festival e melhor do festival, melhor longa, melhor estrangeiro e melhor roteiro no Desert Rocks International Film and Music Festival.

 

Sobre Gui Pereira

Gui Pereira nasceu em São Paulo, e desde cedo já desenvolveu uma paixão pelo cinema. Desde a adolescência, ele aprimorou suas técnicas de ‘Stop-Motion’ e seus curtas começaram a ter um destaque maior no circuito underground. Aos 14 anos de idade, começou a dirigir clipes para bandas em início de carreira. Aos 17 anos, fez um curso de um mês na renomada New York Film Academy, onde teve a certeza de que queria ser um cineasta pelo resto da vida. Ele se formou pela Los Angeles Film School em 2010 e fez uma Pós na Art Institute of California, onde se formou em 2012. Seus trabalhos em curta-metragem foram selecionados e premiados em diversos festivais no mundo todo. Agora Gui Pereira lança ‘Coração de Cowboy’, seu primeiro trabalho em longa-metragem que estreia em todo o Brasil em setembro de 2018 com distribuição da O2 Play e ja recebeu dois o prêmios no Scruffy City Film and Music Festival, na categoria de melhor filme do júri popular e melhor ator pela atuação de Gabriel Sater.

 

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu