Lyus lança clipe de “Move On” com participação da atriz e cantora Mharessa

In TV e FAMOSOS
ly | Planeta Country

Produção contou ainda com a participação de diversos atores e youtubers, além de um roteiro recheado de romance, disputas e mensagens positivas

Lyus, um dos produtores mais jovens do país no cenário da música eletrônica, começou o ano de 2019 com tudo e lançou hoje (18), em seu canal oficial do YouTube, o videoclipe de Move On. A track também já está disponível nas principais plataformas digitais.

Dirigido e produzido pela Play Produtora de São Paulo, o clipe reuniu diversos atores e youtubers como Davi Kneip, Dela Fiori, Caio Frison, Gabriel Moura, Matheus Sicillia, Bela Benite, Júlia Franco, Maite Faitarone, Juliana Marques, Beatriz Herero, Gabriel Jacome, Lorella Verta, Matheus Menezes, Hemili Thamires, além da atriz e cantora Mharessa, que protagonizou o romance sugerido no roteiro.

Em detalhes, a produção retrata a história de um universitário que vive em uma república dividida entre o grupo dos bad boys e dos geeks.

Lyus interpreta um jovem que sofre bulling por fazer parte do grupo dos geeks, mas tem amizade com a namorada de um dos bad boys que se sente desconfortável com as humilhações constantes contra o amigo. Dessa amizade, nasce um sentimento, e com o fim do casal surge a possibilidade de um novo crush.

Com o desenrolar da história, a personagem interpretada por Mharessa filma Lyus tocando sozinho uma música na CDJ, aparelho bastante utilizado pelos DJs para remixagem e descobre seu talento. Ela envia a filmagem para os moradores da república e todos se impressionam com a performance do geek.

Para finalizar, toda a galera se reúne em uma festa para assistir a apresentação de Lyus que começa a fazer sucesso entre as meninas, mas em especial com sua nova pretendente que não perde tempo e se declara.

Um vídeo cheio de romance, disputas, mensagens positivas e, é claro, muita música. Essa é a aposta do jovem produtor para conquistar ainda mais o carinho do público de todo o Brasil. “Com o lançamento dessa música, o público poderá conferir um som bem diferente do que já produzi anteriormente. Diria até que é um som um tanto quanto mais pop, aquele gostoso de ouvir, sabe? Seja no carro, na piscina ou no dia a dia. Espero muito que todos gostem do que irão escutar e possam ter bons momentos, aproveitando a energia dessa música e da história do clipe, que como o próprio nome já diz: o importante é seguir em frente sempre”, acrescenta Lyus.

O single tem a assinatura da Warner Music Brasil e segue a vertente do deep house/house, estilo bastante valorizado por Lyus.

+ sobre Lyus:

Para muitos produtores, a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hit atrás de hit. Para Lyus, o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com o foco no aprimoramento cultural e musical, o artista já esteve presente em diversos países e cidades, tais como: Holanda, Alemanha, Áustria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, local onde morou por dois anos. Seu atual objetivo é voltar nestes países em breve como DJ no line up de grandes festivais da música eletrônica.

Luís Felipe Miranda, o nome por trás do projeto Lyus, ganha cada vez mais espaço com seu carisma e talento nas pistas. Sendo residente em importantes festivais como o Holi Teen Festival e Glow Teen Festival, ele é sempre requisitado com seu show em festas de debutantes.

Contabilizando dois anos de carreira, o artista destaca-se também pela produção musical, pois tem o objetivo constante de produzir com qualidade máxima e sempre priorizando o autoral e a linguagem universal. Lyus tem o sonho de ser reconhecido mundialmente por suas músicas. “Quero levar ao público a melhor experiência durante um show e para isso tenho que ser um artista completo que, através da minha música e apresentação, todos fiquem conectados e sentindo a mesma energia”, comenta.

Tão jovem para a abundância de diferenciais que apresenta, Lyus já é reconhecido como um artista que possui traços culturais ímpares, talento e determinação artística, além de uma preocupação social e empatia.

Ouça agora Move On no Spotify -> http://twixar.me/98Y3

Seja o primeiro a ver o clipe de Move On -> http://twixar.me/q8Y3

Siga os passos de Lyus:

Site oficial: www.djlyus.com

Instagram: www.instagram.com/djlyus

Facebook: www.facebook.com/djlyus

Twitter: www.twitter.com/djlyus

YouTube: www.youtube.com/lyusmusic

Spotify: http://twixar.me/6DB3

 

Great

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu