Diego e Victor Hugo gravam DVD ao vivo em Brasília dia 26 de janeiro

In MUSICA

Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Dilsinho são as participações confirmadas

Comemorando uma década de carreira e o sucesso do primeiro DVD “Ao vivo em Uberlândia”, a dupla Diego e Victor Hugo escolheu Brasília para gravar o seu segundo DVD ao vivo. Pelo carinho e acolhida, a dupla não teve dúvidas em escolher a capital federal para este novo álbum.

A gravação acontecerá no dia 26 de janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 23h com a apresentação da DJ Thascya. O projeto conta com 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas o hit “Infarto”, que já ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações no canal da dupla.

Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Dilsinho são as participações confirmadas. “Considerando as nossas raízes no samba e pagode, o Dilsinho aceitou prontamente nosso convite, tenho certeza que ficará muito bacana. Já os grandes amigos Zé Neto e Cristiano vão dar o toque ‘Largado às traças’ em nossa noite, e a rainha Marília Mendonça aceitou participar em pleno palco do Caldas Country 2018. Vai ser uma noite maravilhosa”, afirma Victor Hugo.

O cenário do DVD é assinado pelo renomado cenógrafo Zé Carratu, responsável por projetos como Criança Esperança e Festeja. A iluminação fica por conta de Carlinhos Nogueira, que já atuou em diversos projetos de sucesso. A direção de vídeo é de Alex Pereira, A1 Filmes, responsável pelo primeiro DVD da dupla. A produção musical mais uma vez fica por conta do Produtor Musical Junior Melo.

Com uma superprodução e mais 100 profissionais envolvidos, o DVD promete agradar os fãs da dupla, e garante surpresas para o público presente na gravação. “Tendo a certeza de um grande espetáculo, convido a todos a fazerem parte desta noite inesquecível”, diz Diego.

Os ingressos para a gravação podem ser adquiridos pelo site www.meubilhete.com.br.

SERVIÇO
Gravação DVD “Diego e Victor Hugo ao vivo em Brasília”

– Data: 26 de janeiro de 2019 (sábado)
– Local: Estádio Mané Garrincha
– Abertura dos portões: as 23h
– Início da gravação: 01h30
– Censura: 16 anos
– Acesso para portadores de necessidades especiais: sim
– Pontos de venda de ingressos: www.meubilhete.com.br ou nas lojas Claro: Vida Digital, Park Shopping, Taguatinga Norte, Taguatinga Shopping, Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Santa Maria Shopping, JK Shopping, Sobradinho, QNN 02 e Buddy Bar.

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia.

Filho Caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos.  A comemoração ocorreu em

Read More...

Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril

Dupla comemora 31 anos de carreira e anuncia que agora integram o casting da Mega Produções Artísticas Contrariando as piadinhas

Read More...

Igor Ferraz lança álbum “Nova História”, nesta quarta, 1º

Cantor realiza live ao vivo em comemoração à chegada das músicas ao público O cantor sertanejo Igor Ferraz prepara o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu