Faça drinks perfeitos com Master of Mixes e seja seu próprio bartender

In Sem categoria
| Planeta Country

Líder nos Estados Unidos, marca é reconhecida pela IBA (International Bartenders Association)

cla | Planeta CountryO verão brasileiro está a todo vapor e o país é sinônimo de alegria, festas e hospitalidade. É cada vez mais comum as pessoas quererem oferecer experiências ao receber amigos e familiares em seus lares e, para ajudar neste quesito a Aurora Importadora traz ao Brasil o Master of Mixes, que transformam os sucos naturais das frutas e óleos essenciais em preparados para drinks perfeitos.

Master of Mixes é a primeira marca de preparados premium para coquetéis do mercado. Líder nos Estados Unidos, seus produtos são criados por renomados mixologistas, cuja elaboração de cada receita começa com a seleção das melhores e mais aromáticas frutas, colhidas na sua melhor estação. Após isso, um exclusivo método de produção, garante sua qualidade e sabor único, do primeiro ao último gole.

A linha completa comercializada no Brasil possui 5 sabores. São eles: Margarita Mix Limão, Whisky Sour Mix, Strawberry Daiquiri/Margarita Mix, Sour Apple Martíni Mix e Classic Bloody Mary Mix.

Uma dica de receita é com o Master of Mixes Strawberry Daiquiri/Margarita Mix, que é feito com deliciosos morangos colhidos a mão nos campos da Califórnia que, combinados com o frescor do limão, forma um mix único e versátil. Perfeito para daiquiris e margaritas, você escolhe! Basta juntar 40 ml de Rum para fazer o daiquiri; ou 40 ml de Tequila para fazer a margarita, 120 ml de Master of Mixes Strawberry Mix e Gelo. Em uma taça, adicione gelo, o Rum ou a Tequila e complete com o Master of Mixes Strawberry Mix. Mexa suavemente e está pronto!

Para saber mais sobre este drink e também da linha completa de Master of Mixes, acesse: http://www.aurora.com.br/marcas/master-of-mixes/

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

 

Estrela Comunicação

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu