DUPLA LUCAS REIS & THACIO LANÇA O EP “REPUBLICANA-UBERABA”

In LANÇAMENTOS
LRT capa EP FIM PNG B | Planeta Country

A dupla Lucas Reis & Thacio lança, nesta sexta-feira (1), seu projeto “Republicana – Uberaba”, o segundo pela Universal Music.

 

Gravado na “República Barém”, na cidade de Uberaba (MG), o lançamento do EP, que traz agora seis canções, é a primeira de três etapas que serão realizadas ao longo do ano dentro de repúblicas.

 

A gravação aconteceu no dia 1º de novembro do ano passado. Identificados com os jovens universitários, os cantores apostarão na interação direta com esse público em 2019.

 

O EP de Uberaba traz três canções inéditas: “Perdeu, Peão” e “Já Tem Dona”, composições de Lucas Reis, e “Saudade recolhida”, de Victor Hugo, Nando Marx, Douglas Melo e Flavinho Tinto.

 

As outras três faixas são as regravações “Se é pra chorar eu choro”, principal sucesso da dupla, “Outdoor”, releitura de uma canção do Só Pra Contrariar, e “Desejo de Amar”, regravação da música que revelou a dupla João Paulo e Daniel.

 

No dia 1º, a dupla disponibilizará o EP completo em todas as plataformas digitais e divulgará dois vídeos no YouTube: “Perdeu, Peão” e “Desejo de Amar”. Os outros vídeos serão lançados ao longo de fevereiro, um por semana, às sextas-feiras.

 

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu