Villa Mix São Paulo esquentou com Higor Rocha

In SHOW e FESTAS
hr 1 | Planeta Country

O cantor estreou sua agenda de shows na capital paulista e emocionou o público da casa

O palco do Villa Mix São Paulo ferveu na noite da última quarta-feira, 30. O motivo? Higor Rocha. O cantor abriu sua agenda de shows de 2019 em uma das casas mais badaladas da cidade de São Paulo e foi uma apresentação incrível! A casa cheia, o cantor com muitos sucessos, não tinha como ser diferente!

Atualmente, Higor divulga sua música de trabalho “Egoísta”, falando sobre poliamor. Em um ritmo “caliente”, com traços da música latina, a música traz uma temática diferente para seus ouvintes: poli amor, um assunto que ainda é encarado como tabu da sociedade. “Egoísta” ganhou um clipe, dirigido por Bruno Caliman, que também assina a composição da música, ao lado de Rafael Torres e Sorocaba.

No show, além de Egoísta, o cantor puxou alguns hits como “Zé da Recaída” de Gusttavo Lima, “Mais amor e menos drama” da dupla Henrique e Juliano, “Atrasadinha” de Felipe Araújo, mas o ponto alto do show chegou ao cantar “Deslizes”, uma das músicas de trabalho mais tocadas nas rádios do Brasil. Higor se emocionou muito e com a voz embargada continuou o show, com o público cantando junto.

Higor Rocha se destacou ao participar do reality show Ídolos, em 2011, saindo de lá como vice-campeão. O cantor também gravou o DVD “Elementos”, produzido por Dudu Borges e com participação especial da dupla Bruninho e Davi, na faixa “Preguicinha”. No projeto contém o single “Deslizes” – música que foi trabalhada nas rádios principais do país – e outros sucessos como “Antigo Morador”, “Saudade” e “Opostos se Atraem”.

O Villa Mix SP é uma opção de entretenimento sertanejo e considerado verdadeiro ponto de encontro entre os jovens da capital paulista. Localizado na Vila Olímpia, nobre região da cidade, o Villa Mix tem capacidade para 1400 pessoas e conta com serviços diferenciados e uma equipe altamente qualificada para aqueles que priorizam o conforto e um excelente atendimento.

 

Leve PRESS

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu