Rodrigo Marim lança a inédita “Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera”

In LANÇAMENTOS
rm | Planeta Country

O cantor Rodrigo Marim lançou, na última sexta (1), a nova música de trabalho, “Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera”, marcando uma nova fase de sua carreira, agora mais romântico.


A composição é assinada pela cantora e compositora Caroline Gaspar e traz o ritmo da bachata, um estilo musical caribenho que está ganhando o mundo. A produção é de Enoque Rodolfo, arranjador e produtor musical, que destacou-se no trabalho “Histórico”, DVD da dupla Zé Henrique e Gabriel.


No próximo março, Rodrigo Marim inicia a turnê e divulgação por todo o país. “Quero ver o Brasil todo cantando comigo”, diz o cantor.


“Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm: https://ONErpm.lnk.to/RodrigoMarim.

O clipe pode ser assistido no canal do artista: https://www.youtube.com/watch?v=wimMqrRkNE4


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

 

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu