O CANTOR GABRIEL DINIZ SEGUE APRESENTANDO O REPERTÓRIO DE “À VONTADE”, SEU NOVO ÁLBUM.

In MUSICA
gd | Planeta Country

O fenômeno Gabriel Diniz apresenta hoje o videoclipe de “Aquilo Que Nunca Me Deu”, parte do repertório do seu novo álbum, “À Vontade”. Assista agora:

 

 

Divulgado no último dia 1º, o álbum “À Vontade” conta com direção de imagem assinada por Izabel Carvalho e chega com um repertório de nove faixas inéditas. Ouça e baixe aqui: https://gd.lnk.to/AVontade .

 

Já está disponível o videoclipe de “Safadezinha”, que tem tudo para também conquistar o país. O clipe, que tem como estrela uma musa da melhor idade, conta de forma irreverente e divertida sobre uma vizinha incomodada com o barulho de um casal que namora dia e noite. Assista agora: https://youtu.be/zvv8SSyBGYw .

 

Gabriel Diniz ou GD, como também é conhecido, está na boca do povo há semanas. Seu hit “Jenifer”, lançado no final de setembro passado, estourou no país. Entoada em todos os cantos, a música virou meme, paródia feita por humoristas, conquistou famosos e anônimos, as rádios e plataformas de streams em todo o país. Com mais de 28 milhões de streams no Spotify, a faixa alcançou o 1º lugar nas principais plataformas de streams: Spotify, Deezer e Apple Music e acumula 35 milhões de streams nas plataformas de áudio. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Jenifer . No clipe, lançado no final de setembro passado, hoje com mais de 147 milhões de views no YouTube, onde está em 1º lugar, a musa de GD é interpretada pela atriz Mariana Xavier. Enquanto tenta curtir o novo romance, ele se vê às voltas com a sua ex-namorada ciumenta, encarnada pela ex-BBB Aline Gotschalg. Assista aqui: https://youtu.be/D2rG7pXd2LY.

 

Além do hit “Jenifer” e da nova aposta, “Safadezinha”, o álbum traz outras sete faixas: “Aquilo que Nunca me Deu”, “Boyzinho da Roça”, “Foi o Amor”, “100 Outonos”, “Só Dá Você”, “Reapaixonar” e “7 Chaves”.

 

Conhecido pelo seu carisma e irreverência nos palcos, Gabriel Diniz também conquistou uma legião de fãs pelas redes sociais, onde tem hoje 2,8 milhões de seguidores em seu Instagram, mais de 617 mil curtidas no Facebook, mais de 1,4 milhão inscritos em seu canal no YouTube, além de mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu