Candidata chama atenção no The Voice UK cantando em português

In TV e FAMOSOS

Londrina se apresenta no The Voice UK com música em português e faz Wil.I.Am virar a cadeira

 

Nascida em Londres, com mãe carioca e pai africano, Khadija Jajue canta desde criança. Ela, que se apresentou no último sábado no The Voice UK, fez Wil.I.Am virar a cadeira com a música Underwater Love, da cantora brasiliense radicada em Londres Nina Miranda.

 

“Participar do The Voice está sendo uma experiência reveladora. Após minha apresentação de sábado, tive muitos comentários positivos torcendo por mim. Inclusive da Nina, que comentou que estava arrepiada. Vamos torcer”, afirma Khadija.

 

KJ, como é carinhosamente chamada, passou para a fase das batalhas e terá o músico do Black Eyed Peas como seu mentor. “Espero identificar ainda mais minha arte, trabalhar com profissionais incríveis e conhecer outros músicos fantásticos. Agora é hora de aprimorar minhas habilidades e mostrá-las ao público”, completa. 

 

Após a participação no The Voice UK, Khadija virá ao Brasil para aprender ainda mais a cultura local, além de fazer parcerias musicais e shows. “Não vejo a hora de chegar ao país da minha mãe e viver toda a musicalidade local. Meu estilo é soul, jazz, MPB. Então, acho que vou aprender muito no local mais diversificado musicalmente do planeta”, finaliza.

 

Confira a apresentação :

 

 

Mais sobre Khadija:

 

Aos sete anos se apresentou no The Catford Broadway Theatre, com a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston, onde decidiu que aquilo realmente era o que queria para a vida. Para esse ano, além de ser um dos talentos do The Voice UK, Khadija virá ao Brasil para uma temporada de apresentações.

 

Com a diversidade de seus pais, KJ ouve desde Daniela Mercury a Youssou N’dour. É influenciada por ícones como Etta James, Whitney Houston e Aretha Franklin. Admira, também, The Foo Fighters, particularmente pelo vocalista Dave Grohl, que mostra sua paixão por tocar e criar músicas, além do jeito que se entrega 110% a cada performance ao vivo. Para parcerias musicais, sonha com Fagner, Caetano, Silva, Wilson Simoninha, Alcione, Billie Elilish e Lana Del Rey.

 

Conheça um pouco mais em http://musikj.com/br/ 

 

Ágata Cunha

You may also read!

Concurso de Bandas do Festival João Rock está com inscrições abertas

Com o apoio de Budweiser, a vencedora irá abrir o evento que acontece no dia 15 de junho em

Read More...

Paulo e Nathan estreiam como cast da Sony Music com o EP “Ao Vivo em Goiânia Vol 1”

Dupla formada em Uberaba se destaca com sonoridade sertaneja e influências do Rock EP1 - https://SMB.lnk.to/PauloeNathanAoVivoEP1 Natural de Uberaba, Minas

Read More...

Com seis faixas, novo álbum dos goianos será divulgado também em vídeo

Há oito anos, a dupla George Henrique & Rodrigo roubava a cena no segmento sertanejo ao ousar com o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu