Flavia e Marcos fazem show em aniversário de Tapiraí

In SHOW e FESTAS
fm | Planeta Country

A dupla sertaneja fez um repertório repleto de sucessos para comemorar com os munícipes

Este ano, comemora-se o 60º aniversário do Município de Tapiraí, e a dupla sertaneja Flávia e Marcos participa das festividades com covers de grandes sucessos e suas músicas autorais, como os sucessos “Beijo de Amante”, “Não Pare” e “Quando A Saudade Bate”.

O Município situado em uma região cercada de Mata Atlântica, com rios de águas cristalinas e inúmeras cachoeiras. Tapiraí possui 80% de sua área tombada como Área de Proteção Ambiental (APA). Também foi declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO.

O evento contará ao longo de oito dias (09,10,16,17,18,19,23 e 24/02) com premiações esportivas, passeio ciclístico, exposição de carros antigos e festival de skate. Os shows vão do Rock ao Sertanejo e acontecem nos dias 17 e 18/02 a partir das 16h na praça central da cidade.

 

Sobre Flávia e Marcos

A dupla se conheceu há quatro anos, após dois meses de conversas pela internet. A harmonia foi tão grande, que além de transformá-los em um casal, também os fez criar uma dupla sertaneja que vem fazendo sucesso nacionalmente. Donos de vozes marcantes e que se completam, os cantores têm histórias de amor com a música desde a infância e adolescência. A dupla segue crescendo em todo Brasil e vêm sendo elogiados pela indústria sertaneja. 

A faixa-título do novo álbum de Flávia e Marcos, “Beijo de Amante” possui mais 883 mil visualizações no YouTube, já “Não Pare” ultrapassa 139 mil visualizações na rede. O terceiro single,Quando A Saudade Bate”, foi lançado maio. Personalidades amigas da dupla já assistiram ao clipe e gravaram vídeos convidando a todos para conferirem. A ação é divulgada nas redes sociais dos cantores. Sobre social medias, ao todo, os Flávia e Marcos já batem a marca de mais de 1,4 milhão de view no YouTube, 25 mil curtidas no facebook e 16 mil seguidores no Instagram.

Acompanhe o trabalho da dupla

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCb8qK5TXFa1pAAWBDbAbzeg/videos

Facebook:
www.facebook.com/FlaviaeMarcosOficial/

Instagram:
https://www.instagram.com/flaviaemarcosoficiall/

 

FB Assessoria Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu