NOTA OFICIAL À IMPRENSA – Cantor Geno (Gino e Geno)

In TV e FAMOSOS
GENO | Planeta Country

Assessoria de Imprensa do Cantor Geno

Em dezembro de 2018, o cantor e compositor Geraldo Alves dos Santos, conhecido nacionalmente como Geno da dupla Gino e Geno, tornou pública sua aposentadoria dos palcos. Com 50 anos de carreira e 72 anos de idade, se viu obrigado a parar para cuidar da saúde e de sua família, que são o seu bem maior.

Em respeito aos fãs, contratantes, amigos e profissionais da imprensa, vimos por meio deste esclarecer alguns pontos que estão sendo divulgados de forma errônea, por alguns veículos de comunicação.

O advogado do cantor, Dr. Antônio Marcos Batista Silva, esclarece que Geno conseguiu na Justiça uma antecipação de tutela, mediante liminar, para proibir a utilização desautorizada de seu nome. Seu pedido encontra amparo legal, por envolver um direito personalíssimo, portanto, indisponível e intransferível, além do fato de que o cantor é o único titular da marca registrada perante o INPI.

Embora estejam alegando que o cantor se recusou a cumprir agenda, existe uma notificação enviada à empresa demonstrando o contrário. A suspensão dos efeitos da decisão conseguida pela W M Shows é provisória, até que o recurso possa ser julgado em definitivo no Tribunal de Justiça.

Também esclarece que a W M Shows teve indeferido seu próprio pedido de liminar, fato que demonstra ser a utilização do nome desautorizada, embora a proibição esteja provisoriamente suspensa. Quanto à representação criminal realizada por Geno em face do empresário, informou que não podem se manifestar sobre o assunto, já que consiste em parte integrante de processo judicial que tramita sob sigilo.

Deixamos claro que o cantor jamais se recusou a cumprir a agenda de shows, e muito menos teve o intuito de prejudicar a carreira do parceiro de longa data, que além de amigos tem vínculos familiares.  Vale ressaltar que após a notificação de sua saída da dupla, o cantor tentou por diversas vezes e de forma amigável, resolver as questões sobre o nome da dupla, mas todas as tentativas foram em vão. Desde então, vem sofrendo diversos ataques e ameaças, que colocam sua integridade e da família em risco.

Todas as medidas de segurança com base na lei já foram tomadas, e informamos que estamos à disposição da imprensa. Geno tem 50 anos de carreira, com uma imagem integra e honesta no mercado, e não iremos tolerar “Fake News” plantadas por pessoas maldosas que desejam lucrar com o fim da dupla.

 

Assessoria de Imprensa do cantor Geno – 13/02/2019

 

Redes sociais:

Facebook: https://web.facebook.com/genoalvesoficial/

Instagram: @Genooficial

 

Fonte: Leonardo Almeida Assessoria – contato@leonardoalmeida.com.br

 

 

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu