PAULA MATTOS APRESENTA EP “LIVRE”, PROJETO INÉDITO NO SEGMENTO SERTANEJO

In MUSICA
pm e1550781639114 | Planeta Country

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais, é um trabalho paralelo à carreira da cantora e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil, gravadora responsável pela carreira da artista

“Estou muito feliz e realizada com o “Livre”, é um projeto paralelo à minha carreira, diferente de tudo o que já fiz, mas sempre quis mostrar”, diz Paula Mattos sobre EP “Livre”, conteúdo em vídeo e áudio lançado hoje, 15/02, em todas as plataformas digitais.

A cantora procura trazer algo novo em todos os seus projetos, foi a percursora de DVD em formato reduzido e sem público, que puxou uma série de outros projetos no mercado. Ela busca fazer sempre algo diferente, e por ter esta visão criativa, tenta colocar novos elementos em suas músicas, caracterizando assim a sua sonoridade.

Admiradora do som e da musicalidade do cantor Ed Sheeran desde que o ouviu pela primeira vez, vem brincando nas horas vagas com a pedaleira de loop e seu violão, foi quando quis juntar suas duas paixões e também alguns elementos eletrônicos, dos quais gosta muito.

“Livre” traz a ideia de permitir destacar sua voz marcante com os acordes do violão, o resultado é impressionante por conter uma sonoridade mais pop e por ser muito harmonioso com a mistura que ela faz nas canções. “Criamos diversos sons, interpretações e arranjos de músicas que eu amo ouvir e cantar, sendo seis regravações e duas inéditas de autoria minha”, comenta Paula Mattos.

Das inéditas, damos destaque à “Só Fica” que tem uma pegada mais quente, latina, sem perder a essência do sertanejo, mostrando assim a versatilidade musical da Paula Mattos. “As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas. A música “Sé Fica” é de autoria minha e uma aposta nossa dentro do projeto, ela tem uma pegada mais dançante, que traz junto com o arranjo, uma mistura latina que encaixou super bem com o EP “Livre””, explica.

O “Livre” nasceu de uma conversa da cantora com sua empresária, Camila Boleli. Paula abriu o coração e disse que tinha muita vontade de gravar algo assim e só não tentou antes pois se preocupava com o que as pessoas poderiam pensar referente ao estilo. Camila a motivou e a fez acreditar que podia levar o que fazia dentro de casa para seu público. Então o que era apenas um hobby para poucos amigos, se tornou um conteúdo digital que vamos poder apreciar muito.
“Paula, as pessoas precisam ver e ouvir esse som, é diferente e muito bom de ouvir, seus fãs vão amar”, disse Camila.

A produção musical deste trabalho é de Borqz e de vídeo dos profissionais do estúdio DSN. Todos acreditaram na ideia despretensiosa de Paula Mattos e entenderam o intuito de mostrar um pouco mais desse outro lado da artista. “Nunca me senti tão Livre como hoje,  já tive momentos em que as pessoas me diziam qual música deveria cantar, que roupa deveria vestir, que corte de cabelo usar, o que fazer, enfim… Como disse, hoje me sinto Livre e quis expressar isso nesse conteúdo, além disso, penso no “Livre” como uma maneira de mostrar às pessoas que música é música, que não temos que nos prender à rótulos, música boa é música boa”, conta a cantora.

“Livre” é um projeto paralelo à sua carreira, e, além deste, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single e também, ao seu terceiro DVD, no trabalho de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

“Sobre o Livre, quero dizer que cada um pode ter a liberdade de ser o que é, pois somos únicos e diferentes, não podemos deixar que a opinião dos outros nos aprisionem em gaiolas ou caixas nas quais não cabemos, e não podemos dar ouvidos a tudo o que os outros falam, apenas devemos sentir, olhar para dentro de nós e deixar o coração falar mais alto, porque ele vai te levar para o caminho certo”, completa Paula Mattos sobre este momento “Livre”, que representa um “Lado B”, muito autêntico e inovador na música sertaneja. 

 

Link com as plataformas: https://lnk.to/ep-Livre

Leve Press

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu