Zeca Pagodinho é anfitrião do Camarote Bar Brahma 2019

In SHOW e FESTAS
zeca | Planeta Country

Diogo Nogueira, Maria Rita e Ferrugem são as atrações para

os três dias de Carnaval; evento reúne diversas gerações de sambistas

São Paulo, 21 de fevereiro de 2019 – Um trio de bambas do samba, recebidos pelo aniversariante do ano, são as estrelas do Camarote Bar Brahma para este Carnaval. Zeca Pagodinho, que acaba de comemorar 60 anos em grande estilo, terá outra festa para receber seus convidados. E o Camarote Bar Brahma tem o prazer de festejar com o carioca mais ilustre do evento paulista.

Na estreia do evento no sambódromo do Anhembi, sexta-feira, dia 01, Zeca Pagodinho convida Diogo Nogueira, que apresenta o seu mais recente trabalho: o single Tá faltando o quê?”, lançado em todas as plataformas digitais, além de sucessos de sua carreira, sambas enredos e marchinhas de carnaval.

Maria Rita, apresenta-se no sábado, 02. A cantora que já enveredou pelo ritmo há anos, entoa seus sambas-bossa-nova e interpreta canções de seu último CD, gravado na Lapa, no Rio de Janeiro, O samba em mim.

No Desfile das Campeãs, sexta, 08, será a vez do Ferrugem. O jovem que ficou conhecido pela web, lançando suas músicas nas plataformas digitais, apresenta seu CD de lançamento CD Climatizar, que tem uma faixa romântica gravada com outra sensação do momento: Anitta.

Nos intervalos das atrações, o embaixador do Camarote Bar Brahma, Ivo Meireles reveza as picapes com outros Dj´s, que prometem animar os foliões até amanhecer. Essa grande festa all inclusive oferece durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos do evento e vista privilegiada dos desfiles no Sambódromo.

Sobre o Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows

01/03 – sexta-feira – Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

02/03 – sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita

08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2019
Realização:

Datas: 1, 2 e 8 de março
Horário: a partir das 20hs
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: a partir de R$690,00
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com
Formas de pagamento: Visa e Master

Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Informações para Imprensa:
Engaje! Comunicação Inteligente

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu