MAZZAFERRO4 LANÇA MARCA PRÓPRIA DE CORDAS MUSICAIS FOCADA NO PÚBLICO PROFISSIONAL

In Sem categoria
MAZZAFERRO4 LANÇA MARCA PRÓPRIA DE CORDAS MUSICAIS  FOCADA NO PÚBLICO PROFISSIONAL 41

Teste cego, realizado com outras cinco marcas, comprova maior durabilidade e sonoridade do produto

Potencializando o DNA ítalo-americano, a Mazzaferro4 – Innovation for you –, principal referência em soluções a partir de fios da América Latina, chega ao mercado com marca própria de cordas musicais de alta performance. Hyper.PRO une a alta qualidade em fios de nylon produzidos pela empresa, e que garantem o som agudo, às cordas revestidas em metal – som grave – de uma mais tradicionais fabricantes mundiais de cordas musicais, a La Bella – com sede nos Estados Unidos.

“A Hyper.PRO nasceu por uma demanda do mercado, que há muito tempo enxerga a qualidade profissional do nosso produto. Resolvemos investir numa solução completa, com alto valor agregado. Falo de serviço, conceito e de soluções específicas”, afirma Fabricio Saad, CMO da Mazzaferro4.

Durante o segundo semestre de 2018, um teste cego, realizado com outras cinco marcas concorrentes, comprovou que a Hyper.PRO dura até 58 vezes mais que as outras cordas analisadas, sem que fosse identificada a perda do timbre e da sonoridade.

QUALIDADE

A harmonia do set de cordas Hyper.PRO tem um selo também reconhecido mundialmente pela qualidade. Tony Acosta, músico clássico, e dono da Luthier Music Corporation, com sede nos Estados Unidos, é o responsável pelo equilíbrio entre as cordas Mazzaferro e La Bella. “Buscamos o que há de melhor em harmonização e qualidade de material, e garantimos um valor competitivo para as nossas cordas, com parte da produção feita aqui no Brasil, mas agregando design e tecnologia italiana presentes em todos os produtos Mazzaferro4”, explica Júnior Parollo, Gerente de Produto da Hyper.PRO.

A Hyper.PRO oferece uma opção nacional de set de cordas profissionais, com valores entre 60 e 80 reais. “Preenchemos uma lacuna de mercado, de quem precisa de troca intensa de cordas, um concertista por exemplo, e tem dificuldade de encontrar encordoamentos harmoniosos e de qualidade no Brasil e, hoje, importa. A Hyper.PRO chega para concorrer com marcas estrangeiras. Une técnica e valor”, esclarece Parollo.

CONCURSO CULTURAL

Diversos músicos e profissionais da área validam a qualidade da Hyper.PRO e se tornaram endorsers da marca. Entre eles: Glau Piva, Frank Hoenen e Carlos Iafelice Jr. (Academia de Música Carlos Iafelice), Daniel Ruberti (banda Calango Brabo), e Marcus Teixeira e Everton Gloeden (EMESP).

“Estamos apresentando o produto a músicos profissionais e o feedback deles é precioso, porque isso nos ajudará a evoluir sempre.”, reforça Parollo.

Para apresentar ao público o novo produto, o concurso cultural Sou + Hyper irá premiar o autor do vídeo mais criativo sobre o que é ser Hyper! Os participantes concorrem a um ano de cordas Hyper.PRO. Todos os detalhes de como participar estão nas redes sociais da marca.

http://www.instagram.com/hyperprostrings/

http://www.facebook.com/HyperProStrings/

CORDAS AVULSAS

A nova unidade de negócio da MZF4, empresa do grupo Mazzaferro, começa com a perspectiva de vendas de 100 mil sets de cordas, já no primeiro ano. As vendas são, principalmente, por e-commerce, no site www.hyperprostrings.com.br , para atender músicos de todo o Brasil, além de estar em pontos estratégicos, como lojas especializadas, estúdios e escolas de música, como a rede de conservatórios Souza Lima, em São Paulo.

Cordas de violão clássico são o set de entrada. E, ao longo do ano, novas versões, para outros cinco instrumentos, serão lançadas. Entre eles, violão e guitarra elétricos, cavaquinho, e a grande tendência internacional, o ukulele, com grande potencial de expansão também no Brasil. Além da diversificação de produtos, com a venda de kits separados de cordas agudas e graves, e também a comercialização de cordas coloridas e avulsas – o que é comum no exterior. ‘Teremos outros lançamentos ao longo de 2019, sempre com o intuito de antecipar tendências e soluções”, acrescenta Parollo.

SOBRE A MZF4

MZF4 é uma empresa do grupo Mazzaferro e a maior referência em soluções criativas e produtos de alto valor agregado, a partir de fios, na América Latina. Com foco em criatividade, inovação e customização a empresa atua nas áreas médica, de beleza, de utilidades domésticas, de linhas de costura industriais, cerdas dentárias, instrumentos musicais – com a recém lançada Hyper.PRO -, entre outras. Possui dezenas de produtos que impactam e transformam positivamente cerca de 50 cadeias de negócios, e está presente no dia a dia de milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, com exportação para mais de 60 países.

 

 

Elaine D’Avila

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu