Rota da Cerveja Hop On Hop Off agitou Ribeirão Preto no último sábado

In SHOW e FESTAS
RCE | Planeta Country

Realizada pela Livre Acesso Turismo, a 5ª edição da Rota da Cerveja Hop On Hop Off afitou Ribeirão Preto. O passeio por seis cervejarias artesanais da cidade foi feito por aproximadamente 100 pessoas.

O diferencial da Rota é que o participante pode passar pelos bares na sequência que preferir, com transporte à disposição para ir de uma cervejaria à outra. Nessa edição o transporte foi feito por dois ônibus.

Fizeram parte da 5ª edição da Rota da Cerveja as cervejarias: Invicta, Krug Bier, Point SP 330, Walfänger e a Toca do Urso, da Colorado.

“Nós fizemos a Rota em 2017, no ano passado nós aperfeiçoamos o evento, então não tivemos edição, mas agora em 2019 voltamos com o evento e foi um sucesso! Os participantes puderam escolher sua rota preferida e aproveitar o sabor de cada cervejaria participante”, afirma Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo e organizador da Rota da Cerveja.

Para Valéria Seixas, uma das participantes da rota, foi uma experiência incrível “É a primeira vez que participo, e achei ótimo! Vim com meu namorado e nós aproveitamos nossas cervejas favoritas”.

Cada participante da Rota teve direito a cortesias oferecidas em cada uma das cervejarias. A data da próxima Rota da Cerveja Hop On Hop Off será divulgada nas redes sociais, e no site www.livreacesso.tur.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3941-3086.

 

FOCCO

 

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu