Alok é indicado para importante premiação internacional ao lado de Martin Garrix e DJ Snake

In TV e FAMOSOS
ALOK | Planeta Country

Artista foi nomeado para concorrer com grandes nomes da música eletrônica mundial ao IDMA na categoria “Best Male Artist Pop/Eletronic”

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, foi nomeado e indicado na categoria Best Male Artist Pop/Eletronic pelo The Internacional Dance Music Awards (IDMA). A premiação, que está em sua 34ª edição, acontece durante a Winter Music Conference, de 25 a 28 de março de 2019, no Faena District em Miami (FL).

Com foco na cena da música eletrônica mundial, o evento destaca os principais nomes do gênero e abrange diversas vertentes. Alok – em sua categoria – concorre com nomes como DJ Snake, Marshmello, Martin Garrix e The Chainsmokers.

O IDMA é composto por profissionais da comunidade de música eletrônica, incluindo artistas, gerentes, agentes, publicitários, promotores, entre outros, que juntos formam o conselho consultivo.

Os indicados foram escolhidos através de métricas que medem a popularidade dos artistas nas plataformas digitais em parceria com a Viberate. Os vencedores serão escolhidos através de votação pública.

Para participar da votação, basta acessar o link do site oficial do The Internacional Dance Music Awards e escolher os artistas conforme as categorias: http://wintermusicconference.com/idma/#vote.

E aproveitando o bom momento e sempre em busca de inovação, Alok já prepara o lançamento nas principais plataformas digitais do single “All The Lies”, sua maior aposta internacional em parceria com a renomada banda britânica The Vamps e o produtor musical alemão Félix Jaehn.


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok

 

Great

 

 

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu