Rita Garcia se prepara para turnê 2019

In TV e FAMOSOS
rg | Planeta Country

A cantora teve seu primeiro encontro, esta semana, com a coach de performance de palco Karina Amélia, que já trabalhou com nomes como Cristiano Araújo, Grazi Massafera e Sol Almeida.

Conforme divulgamos no começo do mês, o início de 2019 tem sido de muitas mudanças e dedicação para a cantora Rita Garcia. Após anunciar a parceria com o renomado produtor Laércio da Cosa, nesta semana, Rita também começou as aulas de performance de palco com a coach Karina Amélia, responsável pelo desenvolvimento de artistas como Cristiano Araújo, Grazi Massafera, Sol Almeida, entre tantos outros nomes.

Karina Amélia começou a carreira como bailarina e já passou por diversas experiências, desde apresentações nas ruas de todos o país até pisar em palcos glamourosos. A profissional tem 20 anos de experiência e tem como missão ajudar as pessoas a encontrarem seu verdadeiro “eu” artístico e se desenvolverem em público.

Rita Garcia mora na Praia Grande e é natural de Santos, litoral Sul de São Paulo. Com aproximadamente três anos de carreira, é dona de um estilo forte e inconfundível. “Fiquei extremamente feliz com este encontro, muitas vezes me sinto um pouco tímida no palco e percebi que a Karina vai me lapidar e fazer com que seja algo bem natural”, conta a cantora.

 

Leve Press

You may also read!

mf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual 'MF em Sampa',

Read More...
tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu