Alok é favorito ao ranking mundial da Billboard e lança campanha em Salvador no trio sem cordas

In TV e FAMOSOS
Alok é favorito ao ranking mundial da Billboard e lança campanha em Salvador no trio sem cordas 41

Artista irá aproveitar o Carnaval da Bahia para divulgar sua participação na premiação que vai escolher os melhores DJs de 2019

O Carnaval começou e Alok iniciou ontem (28) sua maratona de shows pelo Brasil. Durante o feriadão mais agitado do país, serão diversas apresentações em vários Estados brasileiros.

Entre os compromissos, amanhã, a partir das 17h45, o artista brasileiro mais ouvido no mundo comanda o “Pipoca do Alok” no circuito Barra-Ondina (Dodô), bastante tradicional no Carnaval de Salvador.

O trio-elétrico sem cordas segue um percurso de aproximadamente 4,5 km que liga as praias da Barra e Ondina.

E durante todo o trajeto, Alok vai aproveitar para divulgar a campanha do Billboard Dance 100 que vai escolher o melhor DJ de 2019.

As votações já estão abertas ao público e a divulgação do ganhador será revelado durante a Miami Music Week 2019, no dia 28 de março. O brasileiro Alok é apontado como favorito e concorre ao lado do francês David Guetta, entre outros artistas do cenário eletrônico mundial.

As votações poderão ser realizadas até o dia 22 de março através do link da página oficial da Billboard em: www.billboard.com/dance100. Além do voto aberto, a premiação engloba outros dados importantes como execução e download nas plataformas digitais, vendas de músicas e álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, vendas de ingressos, residências, festivais, etc.

+ sobre Billboard 100

A Billboard anunciou no ano passado a criação de um ranking específico para artistas do cenário eletrônico. O Billboard Dance 100 elege os melhores DJs mundiais com critérios que vão desde o voto popular até um olhar minucioso baseado em estatísticas e métricas sobre a carreira de cada concorrente.

Segundo Matt Medved, diretor da seção “dance e eletrônica” da revista, o prêmio “preenche uma necessidade de um ranking holístico, baseado em dados sobre a ampla gama de talentos na dance music. Dos hit makers do pop e curadores de clubs até os que vendem muitos ingressos, todos os modelos de um artista de sucesso encontrarão um lar aqui”.

No ano passado, a quantidade de votos atingiu a marca de 180 mil. Foram mais de 174 países envolvidos, englobando todos os continentes do mundo.


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok

 

Great

You may also read!

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto "Último Beijo", que já acumula mais de 60 milhões de streams 42

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto “Último Beijo”, que já acumula mais de 60 milhões de streams

Dupla lança nesta sexta (07), 5 faixas inéditas com clipes no YouTube Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos

Read More...
Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 43

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 44

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu