Cantor Eduardo Costa se apresenta em São Bernardo do Campo

In SHOW e FESTAS
ec | Planeta Country

Restaurante em São Paulo promove show de Eduardo Costa

com direito a comida e bebida liberadas

Famoso por hits como “Tem tudo a ver” e “Não valeu pra você”, o cantor Eduardo Costa se apresentará no Restaurante Florestal Demarchi, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, no dia 26 de abril, a partir das 20h. Pelo site do Peixe Urbano, o ingresso para o show, com direito a jantar e bebida à vontade, sai por R$ 169,90.

Com mais de 15 anos de carreira, o autor de “Olha ela aí”, em parceria com Adair Cardoso e Gustavo Henrique, se tornou referência na música sertaneja, levando o sucesso para o TOP 10 das canções mais tocadas de 2018. Além disso, o vídeo do hit atingiu a marca de mais de 60 milhões de visualizações na internet.

Durante o evento, serão servidas entradas, saladas e pratos quentes, além de guarnições, massas e bebidas. O restaurante, que foi fundado em 1956, é referência na cidade e foi o primeiro a lançar o serviço à la carte. Nos anos 70, iniciou seus jantares com música ao vivo e pista de dança. Atualmente, o estabelecimento conta com capacidade para 2.500 pessoas e abriga todos tipos de eventos, que vão de casamentos à confraternizações de empresas.

Serviço

Data: 26/04/2019

Local: Restaurante Florestal Demarchi

Endereço: Avenida Maria Servidei Demarchi, 2998 – São Bernardo do Campo / SP
Horário: a partir das 20h

Classificação: livre

Aproveite essas e outras ofertas de shows do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

###

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

 

 

NR-7 Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu