Com cores mais vibrantes e logo em destaque, Cervejaria Berggren ganha novos rótulos

In Sem categoria
Com cores mais vibrantes e logo em destaque, Cervejaria Berggren ganha novos rótulos 41

Estratégia faz parte do novo reposicionamento da marca para 2019

 Seguindo seu plano de expansão e reposicionamento no mercado, a cervejaria Berggren, de Nova Odessa (SP), agora terá novos rótulos. O portfólio composto por seis cervejas de diferentes estilos ganhou uma repaginada e agora apresenta um design mais artístico e exclusivo, além do logo da cervejaria ganhar destaque no rótulo. As cores presentes em cada garrafa remetem ao respectivo estilo, além da mistura dos elementos, aromas e ingredientes presentes nas cervejas Berggren, que tem se destacado cada vez mais por oferecer uma experiência única aos seus consumidores.

Além disso, agora a cervejaria terá uma embalagem com design padrão, apenas as cores e o nome do estilo da bebida se diferenciam uma da outra, o que facilita na hora de encontrar o produto no PDV. Os novos rótulos foram desenvolvidos pela agência de comunicação e MKt, MarkCom, localizada em Americana (SP) e no mercado há 20 anos.

 

“Buscamos através de nosso novo design mostrar o DNA da marca e o momento atual da cervejaria, através de embalagens que se destacam e atrai o olhar do consumidor que busca cada vez mais qualidade ao invés de quantidade, então nosso objetivo foi criar algo totalmente novo que foge do padrão e se diferenciar da concorrência”, explica o diretor geral da marca, Lucas Berggren. As novas embalagens já podem ser encontradas em alguns PDVs, sendo que a atualização completa de cada estilo será feita de forma gradativa.

 

Sobre a Berggren

A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada no mercado em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009 quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e retomou a concepção do projeto.

Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.

 

Notícia Expressa

You may also read!

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto 42

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto

Após o lançamento de seu DVD “Start”, Gah Bernardes se apresenta no Piper Drink Bar O cantor Gah Bernardes se

Read More...
"Luar do Sertão" recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil 43

“Luar do Sertão” recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil

O multi-instrumentista Neymar Dias é destaque do "Luar do Sertão" desta terça-feira (24/5), às 20h. No programa da TV

Read More...
Bruno & Marrone confirmam show em Betim 44

Bruno & Marrone confirmam show em Betim

Apresentação será realizada em 1º de julho, sexta-feira, no Partage Shopping Betim A dupla Bruno & Marrone se prepara para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu