Descanso Merecido!

In TV e FAMOSOS
e1 | Planeta Country

A espera de Bella, sertanejo Edson viaja para Orlando em companhia da esposa Deia Cypri e a família

Edson, que faz dupla com o irmão Hudson, viajou para os Estados Unidos junto com a esposa, Deia Cypri, e os cunhados, Marcelle Cypriano e Betinho Mastare.

 

e3 | Planeta CountryO local escolhido foi Orlando, Flórida, para, além de escolher o enxoval de Bella, primeira filha do casal, aproveitar momentos de descanso e diversão nos parques da Disney. “Impossível não voltar a ser criança aqui.  Walt Disney disse que, ‘Se você pode sonhar, você pode realizar’. Sinceramente, eu acredito nisso”, disse o cantor.

 

Edson e Deia aproveitaram para rever a empresária e amiga, Marcília Luzbet, que mora em Nova Iorque, e viajou para encontrá-los. O casal também é padrinho de Chloe, filha caçula de Marcília.

 

e2 | Planeta CountryO nascimento de Bella está previsto para maio deste ano. “Nossa filha chegará um período de muito fluxo, de shows e lançamentos. Então, recarregamos as energias e curtimos momentos de casal”. “Um período nosso, de descanso e diversão em família. Sempre que podemos, estamos assim, juntos. Já está quase tudo pronto para a chegada dela (Bella). Nos sentimos felizes, radiantes e muito gratos a Deus por tudo”, falou Deia Cypri.

 

Bianca Ceará

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu