Leyde & Laura são convidadas do “Fique Ligado” desta segunda (11)

In TV e FAMOSOS
ll | Planeta Country

Atração da TV Brasil vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h30

Ana Luísa Medici e Gustavo Minari recebem a dupla Leyde & Laura na edição de segunda-feira (11) do programa “Fique Ligado”.

As irmãs visitam os estúdios da TV Brasil, na capital paulista, para uma entrevista exclusiva e muita música. Elas interpretam alguns de seus sucessos, falam sobre os mais de 25 anos de trajetória e revelam detalhes do lançamento de seu novo clipe, da romântica “Ainda Amo” (Gabriel Dias), que acontece no dia 14 de março (quinta-feira).

A atração vai ao ar, ao vivo, para todo o país, a partir das 20h30. Para acompanhar, basta sintonizar na SKY/Direct TV (Canal 116), TVA digital (Canal 181), NET (Canais 4 SP, 16 DF, 18 RJ e MA), UHF Analógico (Canal 62 SP), UHF Digital (Canal 63 SP) ou VHF (Canal 2 RJ, DF e MA).

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura ultrapassaram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Mais de um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas acabam de lançar outro CD, um projeto especial  com proposta diferente: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

 

Carlos Guerra (março/2019) – Assessoria de Comunicação

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu