Luiza & Maurílio lançam clipe com Alcione e novo álbum nesta sexta (08)

In LANÇAMENTOS
Luiza & Maurílio lançam clipe com Alcione e novo álbum nesta sexta (08) 41

Quatro faixas inéditas completam o projeto “Segunda Dose”  

O encontro da “Alcione do Sertanejo” com a verdadeira Marrom é real! O clipe de ‘Vai Desapegando’, uma parceria da dupla Luiza & Maurílio com a cantora Alcione, já está disponível no YouTube – assista. Extraído do DVD “Segunda Dose”, gravado em Goiânia (GO), ele vem acompanhado de outras três faixas inéditas nesta sexta-feira (08): ‘Dorme Comigo’, ‘Vai Ser Bom Pra Lá’ e ‘Ultima Lágrima’ – ouça. Seus vídeos serão lançados ao longo do mês de março.

Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do Sertanejo”, Luiza é dona de uma voz forte e marcante, chamando a atenção a cada tom que alcança, enquanto Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. A cantora se sentiu honrada em dividir o palco com Alcione, que elogiou a voz da dupla e a escolha do repertório. O refrão da parceria ‘Vai Desapegando’ traz a letra: “Vai desapegando vai / Desacostumando vai / Vai aí colecionando bocas / Já que a minha você não vai beijar / Foi namorar, perdeu o lugar”.

Com um total de 16 faixas, que trazem participações especiais e repertório inédito, agora o álbum “Segunda Dose”, o primeiro lançamento da dupla pela Som Livre, está completo. Jorge (da dupla com Mateus) marca presença na faixa “Nêga”, Gabriel Diniz em “Beijinho de Brincadeira” e Marília Mendonça participa de “Furando o Sinal” – que conta com 1,9 milhão de views no YouTube. Outro destaque do repertório é “Licença Aí”, que já está nas rádios de todo o país e acumula mais de 7,6 milhões de visualizações.

 

Álbum “Segunda Dose” – Luiza & Maurílio

Lançamento Som Livre: 08 de março/2019

 

1) LICENÇA AÍ (Daniel Rangel / Gabriel Cantini / Marcos Esteves)

2) NÊGA (Celi Junior / Luiza Martins / Kleo Dibah) – Part. Especial: Jorge

3) FURANDO O SINAL (Hiago Vinícius / Natanael Silva / Bruno Sucesso) – Part. Especial: Marília Mendonça

4) 10 CASCOS (Victor Hugo / Gabriel Agra / Philipe Pancadinha)

5) BEIJINHO DE BRINCADEIRA (Matheus Marcolino / Vine Show / Diego Silveira / Thales Lessa) Ed. Top Show Music / MV Produção / Work Show – Participação Especial: Gabriel Diniz – Artista gentilmente cedido por JDRW Shows / Universal Music International

6) MÉRITO (O MÉRITO É TODO SEU) (Juliano Tchula / Juan Marcus / Hiago Vinícius / Diego Lacer) Ed. Work Show

7) VAI DESAPEGANDO (Daniel Rangel / Gabriel Cantini / Marcos Esteves) Ed. Work Show – Participação Especial: Alcione – Artista gentilmente cedida por Marrom Music

8) CAI NA MINHA CAMA (Gabriel Agra / Juliano Tchula / Philipe Pancadinha / Victor Hugo)

9) COMBUSTÍVEL (Felipe Goffi / Denner Ferrari / Jimmy Luzzo / Gustavo Henrique)

10) LINGERIE (Felipe Goffi / Denner Ferrari / Jimmy Luzzo / Thiago Rossi / Gustavo Henrique)

11) TÔ PRESTANDO MENOS (Tunico / Moura / Guilherme Cesar / Lucas Phelipe / Eduardo Jordão) Ed. Work Show

12) QUEM SOFRE POR ÚLTIMO (Juan Marcus / Dayane Camargo / Lara Menezes ) Ed. Work Show / Phasellus

13) SOLTEIRICE AGUDA (Marcos Ema / Matheus Kennedy / Tierry) Ed. Work Show / Warner/Chappell / Anjos Produções (Universal Music Publ MGB Brasil)

14) DORME COMIGO (Junior Gomes / Os Parazim / Daniel Caon / Vinicius Poeta) Ed. JR Produções / Angelim Produções Artísticas / Work Show

15) VAI SER BOM PRA LÁ (Daniel Rangel / Bruno Sucesso / Gabriel Agra) Ed. Work Show / Clichê (Sony /ATV)

16) ÚLTIMA LÁGRIMA (Diego Silveira / Lari Ferreira / Nicolas Damasceno / Rafa Borges / Matheus Marcolino) Ed. Work Show / Top Show Music

 

Trajetória

Em 2017, a dupla gravou o primeiro DVD, “Luiza e Maurílio Ao Vivo”, em Trindade (GO). A primeira música de trabalho da dupla foi a “Tô Bem”, tem letra leve e apresentou ao público a proposta musical da dupla, sem rótulos. Já o suceso “Pra Que Isso?” chegou às rádios como uma balada romântica, sobre o término de um relacionamento e as implicações depois do fim. E, na mesma pegada, veio a música “Deixa a Menina”. “Nós falamos de sofrência, mas queremos também trazer ao público músicas com as realidades do cotidiano, afinal a própria sofrência é só uma consequência do cotidiano”, contam.

No início desse ano, a dupla lançou o segundo álbum (apenas em áudio) denominado de “Ao Vivo em Imperatriz do Maranhão”, cidade onde a dupla se conheceu, com 21 faixas – sendo 9 delas inéditas – “Furando o Sinal”, “Jogo é Jogo”, “Greve de Respirar”, “Cai na Minha Cama”, “Dorme Comigo”, “Não Quero Sua Mãe de Sogra”, “Nasceu pra Solteirar”, “Solteirice Aguda” e “Última Lágrima”.

 

Sobre a dupla

Ao passar férias em Imperatriz, no Maranhão, Luiza conheceu Maurílio e eles começaram a cantar juntos. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”.

A internet também foi uma plataforma importante para o crescimento profissional deles, pois seus vídeos alavancaram visualizações e ganharam notoriedade nas redes sociais. Este foi só o primeiro passo na carreira dos amigos, que logo começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense. Luíza é mineira, natural de Belo Horizonte, e começou na carreira musical como voz e violão; já Maurílio, nascido em Imperatriz no Maranhão, chegou a cursar Ciências Contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu