Luiza & Maurílio lançam clipe com Alcione e novo álbum nesta sexta (08)

In LANÇAMENTOS
Luiza & Maurílio lançam clipe com Alcione e novo álbum nesta sexta (08) 41

Quatro faixas inéditas completam o projeto “Segunda Dose”  

O encontro da “Alcione do Sertanejo” com a verdadeira Marrom é real! O clipe de ‘Vai Desapegando’, uma parceria da dupla Luiza & Maurílio com a cantora Alcione, já está disponível no YouTube – assista. Extraído do DVD “Segunda Dose”, gravado em Goiânia (GO), ele vem acompanhado de outras três faixas inéditas nesta sexta-feira (08): ‘Dorme Comigo’, ‘Vai Ser Bom Pra Lá’ e ‘Ultima Lágrima’ – ouça. Seus vídeos serão lançados ao longo do mês de março.

Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do Sertanejo”, Luiza é dona de uma voz forte e marcante, chamando a atenção a cada tom que alcança, enquanto Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. A cantora se sentiu honrada em dividir o palco com Alcione, que elogiou a voz da dupla e a escolha do repertório. O refrão da parceria ‘Vai Desapegando’ traz a letra: “Vai desapegando vai / Desacostumando vai / Vai aí colecionando bocas / Já que a minha você não vai beijar / Foi namorar, perdeu o lugar”.

Com um total de 16 faixas, que trazem participações especiais e repertório inédito, agora o álbum “Segunda Dose”, o primeiro lançamento da dupla pela Som Livre, está completo. Jorge (da dupla com Mateus) marca presença na faixa “Nêga”, Gabriel Diniz em “Beijinho de Brincadeira” e Marília Mendonça participa de “Furando o Sinal” – que conta com 1,9 milhão de views no YouTube. Outro destaque do repertório é “Licença Aí”, que já está nas rádios de todo o país e acumula mais de 7,6 milhões de visualizações.

 

Álbum “Segunda Dose” – Luiza & Maurílio

Lançamento Som Livre: 08 de março/2019

 

1) LICENÇA AÍ (Daniel Rangel / Gabriel Cantini / Marcos Esteves)

2) NÊGA (Celi Junior / Luiza Martins / Kleo Dibah) – Part. Especial: Jorge

3) FURANDO O SINAL (Hiago Vinícius / Natanael Silva / Bruno Sucesso) – Part. Especial: Marília Mendonça

4) 10 CASCOS (Victor Hugo / Gabriel Agra / Philipe Pancadinha)

5) BEIJINHO DE BRINCADEIRA (Matheus Marcolino / Vine Show / Diego Silveira / Thales Lessa) Ed. Top Show Music / MV Produção / Work Show – Participação Especial: Gabriel Diniz – Artista gentilmente cedido por JDRW Shows / Universal Music International

6) MÉRITO (O MÉRITO É TODO SEU) (Juliano Tchula / Juan Marcus / Hiago Vinícius / Diego Lacer) Ed. Work Show

7) VAI DESAPEGANDO (Daniel Rangel / Gabriel Cantini / Marcos Esteves) Ed. Work Show – Participação Especial: Alcione – Artista gentilmente cedida por Marrom Music

8) CAI NA MINHA CAMA (Gabriel Agra / Juliano Tchula / Philipe Pancadinha / Victor Hugo)

9) COMBUSTÍVEL (Felipe Goffi / Denner Ferrari / Jimmy Luzzo / Gustavo Henrique)

10) LINGERIE (Felipe Goffi / Denner Ferrari / Jimmy Luzzo / Thiago Rossi / Gustavo Henrique)

11) TÔ PRESTANDO MENOS (Tunico / Moura / Guilherme Cesar / Lucas Phelipe / Eduardo Jordão) Ed. Work Show

12) QUEM SOFRE POR ÚLTIMO (Juan Marcus / Dayane Camargo / Lara Menezes ) Ed. Work Show / Phasellus

13) SOLTEIRICE AGUDA (Marcos Ema / Matheus Kennedy / Tierry) Ed. Work Show / Warner/Chappell / Anjos Produções (Universal Music Publ MGB Brasil)

14) DORME COMIGO (Junior Gomes / Os Parazim / Daniel Caon / Vinicius Poeta) Ed. JR Produções / Angelim Produções Artísticas / Work Show

15) VAI SER BOM PRA LÁ (Daniel Rangel / Bruno Sucesso / Gabriel Agra) Ed. Work Show / Clichê (Sony /ATV)

16) ÚLTIMA LÁGRIMA (Diego Silveira / Lari Ferreira / Nicolas Damasceno / Rafa Borges / Matheus Marcolino) Ed. Work Show / Top Show Music

 

Trajetória

Em 2017, a dupla gravou o primeiro DVD, “Luiza e Maurílio Ao Vivo”, em Trindade (GO). A primeira música de trabalho da dupla foi a “Tô Bem”, tem letra leve e apresentou ao público a proposta musical da dupla, sem rótulos. Já o suceso “Pra Que Isso?” chegou às rádios como uma balada romântica, sobre o término de um relacionamento e as implicações depois do fim. E, na mesma pegada, veio a música “Deixa a Menina”. “Nós falamos de sofrência, mas queremos também trazer ao público músicas com as realidades do cotidiano, afinal a própria sofrência é só uma consequência do cotidiano”, contam.

No início desse ano, a dupla lançou o segundo álbum (apenas em áudio) denominado de “Ao Vivo em Imperatriz do Maranhão”, cidade onde a dupla se conheceu, com 21 faixas – sendo 9 delas inéditas – “Furando o Sinal”, “Jogo é Jogo”, “Greve de Respirar”, “Cai na Minha Cama”, “Dorme Comigo”, “Não Quero Sua Mãe de Sogra”, “Nasceu pra Solteirar”, “Solteirice Aguda” e “Última Lágrima”.

 

Sobre a dupla

Ao passar férias em Imperatriz, no Maranhão, Luiza conheceu Maurílio e eles começaram a cantar juntos. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”.

A internet também foi uma plataforma importante para o crescimento profissional deles, pois seus vídeos alavancaram visualizações e ganharam notoriedade nas redes sociais. Este foi só o primeiro passo na carreira dos amigos, que logo começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense. Luíza é mineira, natural de Belo Horizonte, e começou na carreira musical como voz e violão; já Maurílio, nascido em Imperatriz no Maranhão, chegou a cursar Ciências Contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu