Fiduma e Jeca lançam DVD Alcooústico em São Paulo

In LANÇAMENTOS
2 | Planeta Country

A dupla Fiduma & Jeca, conhecida pelas músicas bem humoradas e criativas, acaba de lançar mais um projeto especial. Para comemorar o lançamento do DVD “Alcooústico”, os sertanejos recebem imprensa e convidados em um pocket show bem intimista no restaurante Cutello, em São Paulo.

Depois de posarem para fotos, Fiduma e Jeca subiram ao palco e lembraram seus sucessos. Entre uma música e outra, contaram “causos”, agradeceram a presença de amigos e mostraram porque se tornaram tão queridos no meio artístico. Com simplicidade e muita simpatia, atenderam os admiradores com fotos e bateram papo com os convidados.

“Este é um projeto inédito para os nossos fãs, é o primeiro álbum acústico ao vivo que gravamos na carreira. Queremos mostrar um lado que ainda não tinha sido explorado, mas sem tirar a nossa identidade, por isso escolhemos o nome Alcooústico, que foi pensado na galera que gosta de tomar umas ouvindo uma boa música”, contou Jeca.

O projeto foi gravado no Chess Pub, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O álbum conta com 8 faixas inéditas e algumas participações especiais. Todas as músicas serão lançadas semanalmente no canal da dupla no Youtube.

 

Edu Graboski

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu