JOÃO GUILHERME INTEGRA SOCIAL SQUAD DO KIDS’ CHOICE AWARDS 2019

In TV e FAMOSOS
jg | Planeta Country

Além de concorrer na categoria ‘Influencer Brasileiro Favorito’, João representará o país no time formado para cobrir a premiação

DJ Khaled irá comandar a premiação deste ano

Authentic Games, Bibi Tatto, e Maisa também estão entre os indicados da categoria ‘Influencer Brasileiro Favorito’

Ana Gabriela, BFF Girls, Carol & Vitoria e Futparódias são os indicados da categoria ‘Influencer Musical Brasileiro Favorito’

A maior premiação infantil norte-americana acontece dia 23 de março, em Los Angeles, Califórnia

#KCA

A convite da Nickelodeon (EUA), o cantor e ator João Guilherme irá representar o Brasil no Social Squad formado para cobrir o Kids’ Choice Awards 2019. Um dos melhores DJs da atualidade, DJ Khaled, irá comandar a premiação mais importante da pay–tv infantil na América Latina. O evento acontece no dia 23 de março, em Los Angeles, Califórnia.

A partir de 21 de março, o Social Squad do KCA 2019, um grupo de celebridades da internet, irá compartilhar toda a preparação para o evento. Os nove selecionados farão a cobertura exclusiva do “Nickelodeon x Instagram Slime Soiree”, a festa que antecede o KCA.

No dia da premiação, os influencers transmitem a emoção diretamente do Tapete Laranja, além de mostrarem o backstage do evento e, claro, o tão esperado show!

O Social Squad será formado pelas gêmeas anfitriãs do Kids’ Choice Awards Alemanha 2019, Lisa e Lena (@lisaandlena, Alemanha), pelos gêmeos indicados a “Youtuber Musical Favorito”, Max e Harvey (@maxandharvey, Reino Unido), o grande campeão filipino de “Dance Kids”, AC Bonifacio (@acbonifacio, Filipinas); Kaj Van Der Voort (@kajleroy, Países Baixos); a indicada “Estrela Favorita da Internet: Itália”, Elisa Maino (@la_mainoo, Itália); o indicado a “Influencer Latino Favorito”, Ami Rodríguez (@amirodriguezz, Colômbia) e, claro, do brasileiro João Guilherme indicado a “Influencer Brasileiro Favorito”, João Guilherme (@joaoguilherme, Brasil).

Aqui no Brasil, os patrocinadores do Kids’ Choice Awards 2019 são Red Balloon e Samsung.

SOCIAL SQUAD KCA 2019

  • AC Bonifacio (Filipinas): @acbonifacio – 1,6MM seguidores no Instagram
  • Ami Rodríguez (Colômbia): @amirodriguez – 3,6MM seguidores no Instagram
  • Elisa Maino (Itália): @la_mainoo – 1.4MM seguidores no Instagram
  • João Guilherme (Brasil): @joaoguilherme – 10MM seguidores no Instagram
  • Kaj van der Voort (Países Baixos): @kajleroy – 214M seguidores no Instagram
  • Lisa e Lena (Alemanha): @lisaandlena – 14,3MM seguidores no Instagram
  • Max e Harvey (Reino Unido): @maxandharvey – 1MM seguidores no Instagram

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais –Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Viacom Brasil

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu