JOÃO GUILHERME INTEGRA SOCIAL SQUAD DO KIDS’ CHOICE AWARDS 2019

In TV e FAMOSOS
JOÃO GUILHERME INTEGRA SOCIAL SQUAD DO KIDS' CHOICE AWARDS 2019 41

Além de concorrer na categoria ‘Influencer Brasileiro Favorito’, João representará o país no time formado para cobrir a premiação

DJ Khaled irá comandar a premiação deste ano

Authentic Games, Bibi Tatto, e Maisa também estão entre os indicados da categoria ‘Influencer Brasileiro Favorito’

Ana Gabriela, BFF Girls, Carol & Vitoria e Futparódias são os indicados da categoria ‘Influencer Musical Brasileiro Favorito’

A maior premiação infantil norte-americana acontece dia 23 de março, em Los Angeles, Califórnia

#KCA

A convite da Nickelodeon (EUA), o cantor e ator João Guilherme irá representar o Brasil no Social Squad formado para cobrir o Kids’ Choice Awards 2019. Um dos melhores DJs da atualidade, DJ Khaled, irá comandar a premiação mais importante da pay–tv infantil na América Latina. O evento acontece no dia 23 de março, em Los Angeles, Califórnia.

A partir de 21 de março, o Social Squad do KCA 2019, um grupo de celebridades da internet, irá compartilhar toda a preparação para o evento. Os nove selecionados farão a cobertura exclusiva do “Nickelodeon x Instagram Slime Soiree”, a festa que antecede o KCA.

No dia da premiação, os influencers transmitem a emoção diretamente do Tapete Laranja, além de mostrarem o backstage do evento e, claro, o tão esperado show!

O Social Squad será formado pelas gêmeas anfitriãs do Kids’ Choice Awards Alemanha 2019, Lisa e Lena (@lisaandlena, Alemanha), pelos gêmeos indicados a “Youtuber Musical Favorito”, Max e Harvey (@maxandharvey, Reino Unido), o grande campeão filipino de “Dance Kids”, AC Bonifacio (@acbonifacio, Filipinas); Kaj Van Der Voort (@kajleroy, Países Baixos); a indicada “Estrela Favorita da Internet: Itália”, Elisa Maino (@la_mainoo, Itália); o indicado a “Influencer Latino Favorito”, Ami Rodríguez (@amirodriguezz, Colômbia) e, claro, do brasileiro João Guilherme indicado a “Influencer Brasileiro Favorito”, João Guilherme (@joaoguilherme, Brasil).

Aqui no Brasil, os patrocinadores do Kids’ Choice Awards 2019 são Red Balloon e Samsung.

SOCIAL SQUAD KCA 2019

  • AC Bonifacio (Filipinas): @acbonifacio – 1,6MM seguidores no Instagram
  • Ami Rodríguez (Colômbia): @amirodriguez – 3,6MM seguidores no Instagram
  • Elisa Maino (Itália): @la_mainoo – 1.4MM seguidores no Instagram
  • João Guilherme (Brasil): @joaoguilherme – 10MM seguidores no Instagram
  • Kaj van der Voort (Países Baixos): @kajleroy – 214M seguidores no Instagram
  • Lisa e Lena (Alemanha): @lisaandlena – 14,3MM seguidores no Instagram
  • Max e Harvey (Reino Unido): @maxandharvey – 1MM seguidores no Instagram

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais –Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Viacom Brasil

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu