Lyus anuncia novo single com participação de cantor norte-americano

In TV e FAMOSOS
lius e1552611655506 | Planeta Country

Track “Summertime Lover” é mais uma aposta para bombar nas pistas do cenário eletrônico mundial

Após o sucesso de “Move On” que já totaliza mais de 100 mil plays nas principais plataformas digitais, Lyus acaba de anunciar o lançamento da sua próxima música “Summertime Lover” com participação do cantor internacional Michael Shynes, artista norte-americano que já foi premiado com disco de platina.

Lyus promete que a nova track – que será lançada pela Warner Music Brasil – tem tudo para bombar nas pistas nacionais e internacionais, já que conta com um vocal bastante impactante e uma proposta bem diferente de tudo que já produziu.

A distribuição do novo single está prevista para o dia 15 de março e virá com algumas surpresas que deixarão uma expectativa ainda maior no público.

+ sobre Lyus:

Para muitos produtores, a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hit atrás de hit. Para Lyus, o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com o foco no aprimoramento cultural e musical, o artista já esteve presente em diversos países e cidades, tais como: Holanda, Alemanha, Áustria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, local onde morou por dois anos. Seu atual objetivo é voltar nestes países em breve como DJ no line up de grandes festivais da música eletrônica.

Luís Felipe Miranda, o nome por trás do projeto Lyus, ganha cada vez mais espaço com seu carisma e talento nas pistas. Sendo residente em importantes festivais como o Holi Teen Festival e Glow Teen Festival, ele é sempre requisitado com seu show em festas de debutantes.

Contabilizando dois anos de carreira, o artista destaca-se também pela produção musical, pois tem o objetivo constante de produzir com qualidade máxima e sempre priorizando o autoral e a linguagem universal. Lyus tem o sonho de ser reconhecido mundialmente por suas músicas. “Quero levar ao público a melhor experiência durante um show e para isso tenho que ser um artista completo que, através da minha música e apresentação, todos fiquem conectados e sentindo a mesma energia”, comenta.

Tão jovem para a abundância de diferenciais que apresenta, Lyus já é reconhecido como um artista que possui traços culturais ímpares, talento e determinação artística, além de uma preocupação social e empatia.


Siga os passos de Lyus:

Site oficial: www.djlyus.com

Instagram: www.instagram.com/djlyus

Facebook: www.facebook.com/djlyus

Twitter: www.twitter.com/djlyus

YouTube: www.youtube.com/lyusmusic

Spotify: http://twixar.me/6DB3

 

 

Great

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu