Michell Reis divulga clipe e prepara lançamento de EP com inéditas e releituras

In MUSICA
Michell Reis divulga clipe e prepara lançamento de EP com inéditas e releituras 41

Cantor traz na bagagem sete álbuns lançados e hits gravados por grandes nomes do sertanejo

Enquanto viaja pelo Brasil com a turnê 2019, Michell Reis prepara o lançamento de um EP, que acontecerá em breve. O trabalho trará inéditas e releituras de algumas das músicas que marcam a sua carreira.

“Ilusão de Ótica” (Michell Reis/Zé Carlos), já disponível em todas as plataformas digitais, é a primeira escolhida para trabalho no novo álbum. A romântica tem alcançado um grande número de execuções em rádios de todo o país. Em parte do Paraná e sul de Minas Gerais, a música figura entre as mais ouvidas, segundo a Crowley, empresa multinacional especializada emmonitoração de rádio e referência no setor.A faixa ganhou um videoclipe, gravado no interior de São Paulo, que contou com a direção de José Renato Castro.

A principal característica do EP, que ainda traz mais cinco faixas _ todas elas autorais _ é o ecletismo. Do som do piano, que casa perfeitamente com a interpretação carregada de emoção em “O Outro” (Michell Reis/Jean Paulo), ao arranjo estilo brutoda moda “Raçudo” (Michell Reis/Gabriel), o trabalho agrada até mesmo aos ouvidos mais exigentes.

Se o romantismo de “Eu Tô Largado” (Jean Paulo/Michell) comove, a letra inteligente e arranjo inovador de “Confusão Armada” (Michell Reis/Gabriel), com direito a cavaquinho, eleva (em muito) o astral.

Entre as regravações, destaque também para uma canção gravada em seu primeiro DVD, que foi escolhida pela Caixa Econômica Federal como tema de uma campanha veiculada pela TV em todo o Brasil. “Terra Sertaneja” (Michell Reis/Jean Paulo), no comercial do banco, foi interpretada por Paula Fernandes e Almir Sater. A música ganha uma nova roupagem neste trabalho.

Michell Reis

Surpreendente! Entre tantos adjetivos que podem ser atribuídos a Michell Reis, talvez esse seja o mais adequado para descrever a trajetória do artista. Com uma voz marcante e o estilo próprio quetêm chamado a atenção de crítica e público, Michell Reis vem se tornando uma agradável surpresa num mercado musical marcado por altos investimentos, porém que _ em parte _ carece de originalidade e criatividade nos últimos anos.

Nascido na capital mineira, Belo Horizonte, a carreira de Michell Reis começou a ganhar corpo em Jundiaí (SP), cidade para a qual se mudou em 1994. Lá conheceu o parceiro Jean Paulo, com quem formou dupla por mais de uma década. Da parceira, encerrada em 2015, Michell Reis contabiliza sete trabalhos, sendo seis CDs e um DVD.

A facilidade em compor fica óbvia nas canções de Michell Reis que viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Di Paullo & Paulino, Zé Henrique & Gabriel, Cezar & Paulinho, As Galvão, Maurício & Mauri, Mayck & Lyan, Rosa & Rosinha, entre outros. Nos palcos, Michell Reis também guarda com carinho parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Rick & Renner, Ataíde & Alexandre e Durval & Davi.  

 

Carlos Guerra (março/2019) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu