Otávio & Raphael participam de programas na TV Aparecida e Terra Viva neste final de semana

In TV e FAMOSOS
or | Planeta Country

Entre os dias 17 e 18 de março, Otávio & Raphael estarão, em rede nacional, mostrando todo o talento artístico que vem encantando suas apresentações por onde passam. No dia 17, domingo, a dupla estará participando do programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Apresentado por Kléber Oliveira, a atração vai ao ar, às 9h,  para todo o Brasil.

 

No dia 18, segunda-feira, é a vez da dupla cantar, ao vivo, no programa Bem da Terra, do canal Terra Viva. A jornalista Renata Maron é quem comanda o programa que começa às 8h. Você pode acompanhar a participação de Otávio & Raphael pela parabólica e na TV por assinatura, pela Sky, Claro TV, Sim TV, Oi TV, ou ainda através do site http://tvterraviva.band.uol.com.br/.

 

O ano de 2019 promete ser recheado de novidades para Otávio & Raphael. E, entre elas, está o lançamento do clipe da nova música de trabalho, “Beijo provisório”. A dupla compartilhou a novidade, no Youtube. A faixa é uma composição de Murilo Huffi, Rafael Augusto, Ricardo Vismarck, Ronael e Gustavo Martins.

 

Beijo provisório:

 

 

A produção musical de “Beijo provisório” ficou a cargo de Daniel Silveira, e a direção de vídeo foi de Renan Félix. O clipe, gravado na cidade de São Paulo/SP, contou com a atuação da própria dupla, além da participação especial da modelo Tayana Vincki. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

 

Para 2019, a expectativa é seguir tocando o coração das pessoas com bastante respeito, irreverência, e claro, muita música boa. Otávio & Raphael estão ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. Depois de lançar em todas as plataformas digitais o álbum “As coisas como são”, a dupla agora está trabalhando a divulgação nas rádios de todo o Brasil da romântica “Beijo provisório”.

 

DVD

O mais recente CD / DVD da dupla teve a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro de 2017, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes. Todas as canções do DVD foram lançadas nas redes sociais oficial da dupla.

 

Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação – “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel – o segundo DVD de Otávio & Raphael reuniu grandes participações, entre elas, João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.

 

OTÁVIO & RAPHAEL

Foi no Estado do Mato Grosso do Sul onde tudo começou. Dois irmãos compartilhando o mesmo sentimento: A paixão pela música sertaneja. Ainda jovens, deixaram a cidade de Dourados em busca de uma vida melhor, em Campinas, interior do Estado de São Paulo. Embora o talento fosse notório por todos, foi a vontade estampada nos olhos e impressa nas vozes dos dois, que fez com que eles decidissem, em 2010, formar a dupla.

 

Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclam música autorais, juntamente com as canções de artistas já consagrados. Desta forma, consolidam um reconhecimento notório em todo o Estado de São Paulo, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Otávio & Raphael, acesse o site www.otavioeraphael.com.br.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...
lg | Planeta Country

Revelação do sertanejo: Luiz Gusttavo lança segundo EP do DVD “Ao Vivo Pra Valer” nesta quinta-feira (28) 

O artista entrou recentemente para a lista dos 100 "mais tocadas" nas rádios do Brasil, e trará para esse

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu