Dennis e Cantini se unem no novo single “Isso Que É Vida”

In LANÇAMENTOS
dc | Planeta Country

O Carnaval passou e, para algumas pessoas, é chegada a hora de acalmar o coração. E por que não unir calma e agitação? “Isso Que É Vida”, nova parceria do produtor carioca Dennis com o cantor e compositor fluminense Cantini, traz essa mistura em uma romântica, porém sensual e explícita, canção. A faixa chegou nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais de áudio e ganhará clipe no próximo dia 22.

Escute https://SMB.lnk.to/IssoQueEVida

Compositor de outros sucessos de Dennis que alcançaram milhões de streams e altas posições nas plataformas digitais de áudio e vídeo, como os hits “Só Você”, “Sou Teu Fã” e “Agora É Tudo Meu” (atualmente no Top 6 do Spotify), Cantini apostou em uma letra sensual, que fala sobre a intimidade de um casal, na nova parceria com o produtor carioca.

O último lançamento de Dennis foi “Ninguém Conta Pra Ninguém”, colaboração com o funkeiro Livinho, lançada no final de janeiro. O produtor vem de uma movimentada agenda no Carnaval 2019 – ele estreou seu primeiro bloco, que aconteceu no domingo anterior à folia, na cidade de São Paulo, com direito a uma multidão de mais de 800 mil pessoas, participações especiais e até um inusitado pedido de casamento; além de duas edições do Baile do Dennis (megaevento que já conta com mais de 90 edições em todo o país) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro; eventos em Ouro Preto e Olinda e apresentações em camarotes no Rio e em Salvador.

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15 que alcançou o Top1 na plataforma e figurou diversas semanas no chart, acumula mais de 78.4 milhões de streams. O hit “Agora É Tudo Meu” chegou à segunda posição do chart Brasil e conta com mais de 51.4 milhões de plays; “Medley da Gaiola”, atualmente com 70.6 milhões de setrams, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global.

Dennis alcançou marcas inéditas neste início de 2019: ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e faz parte do Top 500 no mundo, no Spotify.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu