Gustavo Toledo e Gabriel chegam com “Boca Favorita” acompanhada de clipe

In LANÇAMENTOS
gtg | Planeta Country

Voltando às suas origens e à sua identidade, Gustavo Toledo e Gabriel lançaram na sexta  (15) “Boca Favorita”, também junto com um clipe. A música tem produção de Dé Padilha, em parceria com a própria dupla, buscando refletir muito das ideias e estilo da dupla na produção musical.


A letra é dos renomados compositores Bruno Sucesso, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Elan Rúbio, responsáveis por músicas como “Cê acredita”, de João Neto e Frederico, “Menina Pipoco”, de Fernando e Sorocaba, “Aquele 1%”, de Marcos e Belutti, entre outras.


Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/GustavoToledoEGabriel


No vídeo de “Boca favorita” é onde Gustavo Toledo e Gabriel mostram ainda mais a sua identidade. Produzido e idealizado pelo próprio escritório da dupla em parceria com a Fragmentos Filmes – assim como em “Tic Alcoólico” -, o clipe mostra uma reunião entre amigos, da forma que a dupla realmente costumam fazer. A dupla levou para o clipe somente amigos deles, suas próprias motos, narguile, uísque e boa música. O vídeo contou com a direção e edição de Yago Boufleuer, e teve produção geral de Rosângela Brodhage.


Assista ao clipe

Gustavo e Gabriel geram um trabalho consistente de redes sociais, principalmente no Youtube, onde já acumulam mais de 24 milhões de visualizações. O crescimento é constante e a dupla lança um vídeo por semana, alternando formatos com áudio produzido e gravações ao vivo.


“Boca Favorita” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 
one rpm

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu