OS SERTANEJOS BRUNO & MARRONE DISPONIBILIZAM O ÁLBUM “STUDIO BAR – LIVE”, JUNTAMENTE COM ONZE VÍDEOS. ASSISTA A “SURTO DE AMOR”, COM A COLABORAÇÃO DA DUPLA JORGE & MATEUS

In MUSICA
bruno e marron | Planeta Country

Em 1994, Bruno & Marrone lançavam seu primeiro CD e também a primeira versão do clássico “Dormi na Praça”. Para comemorar, a dupla e a Universal Music programaram alguns lançamentos para este ano. O projeto que deu início às comemorações foi o primeiro DVD em espanhol, “La Película de Una Vida” (https://umusicbrazil.lnk.to/LaPelicula),  liberado recentemente nas plataformas digitais. 

 

A novidade agora fica por conta do álbum “Studio Bar – Live”, com sete canções inéditas, entre elas “Gostinho de Cerveja”, “Minha Digital”, “Tapete de Crochê”, e as releituras de “Dormi na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StudioBarAoVivo . O single “Surto de Amor”, com a dupla Jorge e Mateus, traz a única participação especial do projeto. O vídeo da música já está disponível, acesse: https://youtu.be/eZ2drH7vCcU .

 

Studio Bar – Live” será lançado em dois álbuns, um a cada semestre, sob a produção musical de Júnior Mello e a direção de vídeo de Luiz Soufe. Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário os bares e o estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla. Nessa primeira etapa, a dupla irá disponibilizar os vídeos de todas as canções em seu no canal oficial no YouTube, acesse: https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone .

 

Antes de gravar o primeiro álbum de sua discografia, depois de mais de uma década na estrada, Bruno & Marrone se tornaram conhecidos nacionalmente em 2001, com o estrondoso sucesso de “Dormi na Praça”, música que, curiosamente, já tinha sido gravada em 1994, no primeiro CD da dupla.

 

No segundo semestre deste ano, a Universal Music lança o segundo álbum de “Studio Bar – Live”, também com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conta Bruno.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu